AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Viih Tube diz que pretende votar em Thaís para livrá-la do Paredão

A estratégia arriscada ofereceria chances da dentista ganhar o Bate e Volta

Da Redação Publicado em 10/04/2021, às 15h26 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dentista ainda apoiou o plano: "Minha jogadora" - TV Globo
A dentista ainda apoiou o plano: "Minha jogadora" - TV Globo

Viih Tube ganhou o título de uma das maiores jogadoras do ‘Big Brother Brasil 21’ e, esta semana, não seria diferente. A youtuber já está mexendo os seus pauzinhos para manipular o Paredão, de maneira a evitar a ida de Thaís à berlinda

Na madrugada deste sábado (09), ela revelou que pretende fazer plantão no Big Fone para que possa indicar a própria amiga. Segundo ela, a estratégia seria uma oportunidade para que a dentista vencesse a prova Bate e Volta - a qual o indicado pelo Líder não tem direito a participar. 

"Amiga, eu tive uma ideia... Se eu conversar com o Caio amanhã e ele falar que vai pôr você [no Paredão]. E aí, se eu atender o Big Fone e for para colocar alguém no Paredão, eu der para você e daí você tem Bate e Volta. Mas eu só vou fazer isso se ele me confirmar que daria para você”, sugeriu a respeito da indicação do Líder. 

Entretanto, Viih Tube especula que, com Fiuk e Thaís no Paredão, possa se tornar uma das opções de Caio. “Aí, provavelmente, vai ser eu a próxima pessoa. Mas se uma de nós se salvar, vai ser bom... Seria ótimo", afirmou. 

Thaís, por sua vez, se mostrou satisfeita com o plano da amiga: "Muito boa ideia, minha jogadora".

Antes de voltarem a aproveitar a festa, Viih Tube acrescentou: "Vamos pensar amanhã. Você é boa no Bate e Volta". Porém foi corrigida por Thaís: “Fui em dois Bate e Volta e voltei em um só”. 

Vale lembrar que o Paredão da semana será formado por Fiuk, que perdeu a “Final do mal” durante a Prova do Líder, a indicação do Líder Caio e os dois participantes mais votados pela casa. Desses, um terá a chance de se salvar na prova Bate e Volta, exceto o indicado do Líder - que, com Camilla de Lucas fora da jogada, tem tudo para ser a Thaís.