AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Equipe de Vyni rebate comentários homofóbicos e aciona jurídico

A conta de Vyni nas redes sociais têm enfrentado uma série de ataques

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 23h20

Assessoria de Vyni se pronuncia sobre ataques ao brother - Reprodução/Tv Globo
Assessoria de Vyni se pronuncia sobre ataques ao brother - Reprodução/Tv Globo

A equipe de Vyni, confinado do 'BBB22', veio à público, nesta quinta-feira (03), após o rapaz receber ataques homofóbicos fora da casa.

Na ocasião, a assessoria do cearense afirmou que não vai tolerar atitudes preconceituosas, e revelou ter acionado o jurídico para lidar com os ataques.

O perfil ainda se defendeu das críticas, e rebateu comentários de que o rapaz teria atrapalhado a relação de Maria e Eliezer, que esquentou após a festa do líder Tiago Abravanel.

Confira a nota na íntegra:

Devido aos últimos acontecimentos, resolvemos fazer alguns esclarecimentos. Muitos estão colocando palavras na boca do Vyni na festa da última madrugada (03).

Falas vindas de Laís e Eslovênia estão sendo apontadas como de Vyni, o que está trazendo uma enxurrada de comentários negativos.

Sobre o posicionamento dele dentro da casa com o casal Maria e Eliezer, ele sempre os apoioi, entendemos que nunca houve intenção de atrapalhar a relação dos dois.

Porém, entendemos aqui fora a reação do público com certas brincadeiras, mas não podemos admitir falas preconceituosas e homofóbicas como as que temos recebido.

Por isso, o jurídico do Vyni já foi acionado. Todos têm direito de gostar dele ou não. Mas homofobia é um crime.

A Equipe".

PREOCUPAÇÃO

Vyni ficou um tanto tenso no 'BBB 22'. Isso porque, na tarde desta quinta-feira (3), os participantes do reality foram submetidos à realização de testes de covid-19, após suspeitas de casos. Acontece que Vinícius está apresentando, há alguns dias, alguns sintomas característicos da doença, como tosse seca e cansaço, além de coriza, que é típico da variante Ômicron.

Assim, após Jade Picon ter mencionado que fez o teste no confessionário, o cearense se mostrou um pouco preocupado com a situação. “Estou com medo agora porque o único aqui com sintomas de gripe”, desabafou com Maria. “Mas eu graças a Deus já senti que melhorei, ontem eu quase não tossi tanto”, completou.

Na sequência, Brunna, que também estava participando da conversa, fez o possível para tranquilizar o brother: “Acho que não tem nada, não, a gente não teve contato com ninguém”, disse. “Só em prova, né?”, rebateu Maria.