AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

''BBB22'': Globo divulga resultados de testes de Covid; não há infectados

Emissora realizou testes para a detecção do vírus da Covid-19 nos participantes do BBB

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 23h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo divulga que testes de Covid dos participantes estão negativos - Reprodução/Tv Globo
Globo divulga que testes de Covid dos participantes estão negativos - Reprodução/Tv Globo

Depois de anunciar que os participantes do 'BBB22' realizaram os testes de Covid-19, a Globo emitiu uma nota, na noite desta quinta-feira (03), informando que nenhum dos participantes está infectado.

"Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança", disse o documento.

A nota ressaltou que todos os protocolos estão sendo seguidos.

"Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade", prosseguiram.

Na sequência, a equipe da emissora disse que os participantes do confinamento serão acompanhados com vigor pela equipe médica.

"Os brothers são acompanhados constantemente pela equipe médica do programa e testados para detecção de Covid-19 sempre que necessário. Importante também relembrar que todos os participantes do 'BBB 22' tomaram as respectivas doses da vacina - item obrigatório para a participação no reality. E que durante o pré-confinamento fizeram sucessivos testes e só entraram na casa após o resultado negativo à presença do Coronavírus", ressaltaram.

Por fim, esclareceram que todos os profissionais que possuem acesso à casa do BBB22 são testados constantemente, além de contarem com processos de higienização.

"E, ainda como parte do protocolo, todos os profissionais da equipe, que têm acesso não só à casa como também aos locais de trabalho do programa, são testados constantemente e utilizam sempre equipamentos de segurança. Além disso, uma higienização rigorosa é feita em todos os produtos que entram na casa, como alimentos, itens de uso pessoal e materiais usados em festas e provas, que passam por assepsia extra ao final de cada montagem. Desde o início da temporada agimos com transparência, informando toda questão relacionada ao Coronavírus e assim continuaremos", completaram.