AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Quase briga

'BBB22': Naiara e Paulo André discutem: ''Estou falando com você, olha no meu olho''

Cantora apontou uma mudança no comportamento do rapaz depois da primeira semana de confinamento

Da redação Publicado em 27/01/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara e Paulo André discutem na Festa do Líder do 'BBB22' - TV Globo
Naiara e Paulo André discutem na Festa do Líder do 'BBB22' - TV Globo

A Festa do Líder Douglasrendeu alguns acontecimentos no 'BBB22', na madrugada desta quinta-feira (27). Um deles foi a discussão entre Naiarae Paulo André. Isso porque a cantora apontou uma mudança no comportamento do atleta depois da primeira semana de confinamento. 

"Por que você se afastou?", questionou. "Eu não me afastei", respondeu o rapaz. "Olha para mim. Estou falando com você. Por que está olhando para frente?", questionou a sister. "Está conversando sério? Eu não me afastei. Eu estou de boa. Estou falando com todo mundo da casa", insistiu ele. Entretanto, a cantora não se convenceu e insistiu no assunto.

Naiara afirmou que, mesmo estando quase sempre na cozinha, ela notou uma mudança em Paulo André. "Eu convivo com você no quarto e observo muito seu comportamento (...) Percebi que você não está com a mesma alegria de antes, vibrando com todo mundo. Eu percebi e quero dizer 'continua vibrando. Quero ver o PA vibrando'", disse.

Paulo revelou, então, que encontra poucas oportunidades. "Eu vibro quando alguém da abertura. Quando um grupo de fecha ali, eu não vou ser invasivo. Vou de acordo com a vibração da pessoa...", disse. 

Ele ainda mencionou o queridômetro e explicou que esse é o motivo de ter ficado mais retraído nos últimos dias. "Me deram seis carinhas, acha que vou ficar rindo para todo mundo? Não tive desavença com ninguém e resolvi minhas coisas com as pessoas", afirmou. 

Naiara, por sua vez, se irritou e deu uma bronca. "Eu estou falando com você. Olha no meu olho. Não gosto de conversar olhando para o lado", pediu.

Paulo insistiu: "Não estou conversando sério com você. No dia que eu conversar sério com você, vou olhar no seu olho. Eu estou de boa", declarou, deixando a sertaneja em dúvida: "Não está conversando sério comigo?", quis saber ela.

O brother se mostrou irritado e justificou que a festa não era o momento ideal para uma conversa séria. "Estou numa festa. Vou conversar sério com você no dia que a gente estiver sentado numa mesa... estou na festa e curtindo. A gente está conversando normal", respondeu o atleta.