AnaMaria
BBB / Distantes

'BBB22': Tiago revela que tem uma relação delicada com Silvio Santos e as tias

Em conversa com os brothes do 'BBB22', Tiago contou que é distante do avô e do restante da família materna

Da redação Publicado em 01/02/2022, às 09h23

Tiago conta como é a relação com Silvio Santos e a família materna - TV Globo
Tiago conta como é a relação com Silvio Santos e a família materna - TV Globo

Tiago resolveu abrir o jogo e falar sobre como é a verdadeira relação que tem com o avô Silvio Santose o restante da família Abravanel. Na madrugada desta terça-feira (1º), o cantor conversou com Rodrigo e Laís, no 'BBB22', e contou que só se aproximou do dono do SBT durante a vida adulta. 

"Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: 'vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?'", disse, afirmando que nunca teve uma relação de neto e avô com Silvio. "É um lugar muito delicado, sabe?", completou.

O desabafo do brother não parou por aí. Ele relembrou que já sofreu por não ter uma relação mais próxima com a família de sua mãe, Cintia Abravanel. "Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da familia estava todo junto e a gente não estava", recordou. 

No entanto, hoje, aos 34 anos, Tiago contou que lida com o assunto de uma maneira melhor. "Inclusive eu ter a tranquilidade de expor isso é porque eu já vivi um processo de não querer mais me esconder neste lugar. Por mais que as pessoas idealizem, pra mim a capa da revista, a família de margarina, não é real. E isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pelo Instagram ou por uma revista, e não por uma ligação", contou.

O cantor deixou claro que sempre buscou a família materna, mas não julga a relação distante. "Não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei à disposição, pra conversar", explicou. 

INFÂNCIA

Em outro ponto da conversa, Tiago relembrou a infância e a ausência de Silvio. "As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação".

AS TIAS

Além disso, o brother também falou sobre a relação que tem com as tias e relembrou um episódio em que rebateu as declarações de Patrícia Abravanel sobre a comunidade LGBTQIA+. 

"Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei, eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar. São duas coisas diferentes. A maioria das coisa que chegaram a mim foi de apoio, mas ainda assim tiveram as pessoas que falaram: 'mas porque você não ligou para ela ao invés de postar no Instagram?' E ai eu respondia: 'mas porque ela não me ligou antes de colocar a visão dela na televisão sem saber o que estava dizendo?' As pessoas não sabem que essa relação não existe", contou.

PÁGINA VIRADA

Por fim, Tiago afirmou que só passou a lidar melhor com a relação distante aos 33 anos, o que definiu como uma página virada. "E foi justamente no Natal, quando estava eu, minha mãe e minhas irmãs e eu olhei pela tela do Instagram que estavam todas as outras filhas e os outros netos com ele. E eu falei: 'tá tudo bem'. Eu senti essa dor durante 33 anos. Quando isso aconteceu eu virei uma página", declarou.