AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality show

BBB23: Líder da semana, Ricardo Alface revela quem gostaria de colocar no paredão

Após vencer Prova do Líder, Ricardo Alface revela indicação ao próximo Paredão

Redação Publicado em 07/04/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Alface revela indicação ao Paredão: "Chegou o momento" - TV Globo
Ricardo Alface revela indicação ao Paredão: "Chegou o momento" - TV Globo

Ricardo Alface já está certo de quem vai mandar para o próximo Paredão. Vale lembrar que o brother venceu a última Prova do Líder, realizada na noite de quinta-feira (6). Em bate-papo revelador, que rolou nesta sexta-feira (7) com Domitila Barros e Sarah Aline, ele avisou que já está ciente de sua escolha.

"Pra mim, seria um Paredão bom o Black [Cezar] e Amanda", avisou ele. Domitila quis dar a sua opinião: "Não vou lhe influenciar, tenho três argumentos", avisando a sister, tentando mudar a visão do brother.

Ele, porém, avisou que não vai mudar sua posição. "Mas, desculpa, sendo sincero. Você não vai conseguir, você pode vir com argumentos melhores do mundo. Porque palavra que vai não tem como voltar", disparou ele.

"É isso. Se eu digo que torço por você e coloco você numa posição de ser incoerente, não combina comigo", concluiu a sister. Foi, então, que Ricardo avisou que é hora de honrar a declaração de que mandaria Cézar Black ao Paredão. "E falei: 'vou te colocar no Paredão'. Chegou o momento de honrar", declarou.

"Foi o que falei pra Sarah. Se o Black fosse inteligente, no dia que mudei para cá pro quarto, ele tinha feito fechamento comigo. Tinha ficado comigo e não tinha explanado meu jogo em nenhum momento", afirmou.

ENTENDA COMO SERÁ A DINÂMICA DA SEMANA

Os participantes vão comprar o Poder Curinga, nesta sexta-feira (7), que será o Poder da Mistura. No sábado (8), os participantes fazem a Prova do Anjo. Desta vez, o Anjo não pode dar o Monstro para o líder porque o castigo é o paredão para as duas pessoas que vão estar no Monstro.

No domingo (9), os participantes formam um paredão triplo. A formação começa com os dois emparedados pelo Monstro. O Anjo será autoimune. O líder manda uma pessoa direto para o paredão. A casa vota e manda mais uma pessoa. O dono do Poder Curinga vai trocar um dos dois emparedados do Monstro por alguém ainda disponível na casa.

O emparedado pelo líder salva um dos dois emparedados com o colar do Monstro. Então, a pessoa que ainda estiver emparedada pelo Monstro chama uma pessoa para o paredão. Por fim, os emparedados fazem a prova bate-volta e formam um paredão triplo