AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ABATIDA

BBBB23: Após saída de Fred Nicácio, Domitila fala em ‘perdas’; confira

No Raio-X de hoje, Domitila refletiu sobre a saída do amigo e sobre momentos felizes que teve

Imagem BBBB23: Após saída de Fred Nicácio, Domitila fala em ‘perdas’; confira

Domitila desabafou sobre o sentimento de perdas no Raio-X desta quarta-feira (12). Após se despedir, no último Paredão, de Fred Nicácio – e pela segunda vez –, a sister confessou estar ‘tirando forças de onde tiver’ para se manter bem e até o final do game.

Visivelmente abatida, a Miss Alemanha comentou sobre a saída do grande aliado. "Como dá para ver, hoje eu tô meio atropelada. Ontem foi uma noite muito intensa. Eu sempre tenho muita coisa para falar, mas hoje não. Ontem eu fiquei meio sem palavras com esse sentimento de muitas perdas. Perda de prova, perda de amigo, perda de aliado”.

"Mas eu sei que agora só faltam 13 dias para acabar o jogo, e eu percebi ontem que a semana mais bonita, mais feliz que eu tive, foi a última. E, fora a semana passada, o único sentimento que eu tive de vitória, de momento feliz, foram nos momentos que vocês me proporcionaram com as voltas dos Paredões", refletiu.

Apesar de abalada, Domitila afirmou querer permanecer até o dia 25 de abril. “Hoje eu tô assim, nessa vibe, tirando forças de onde tiver pra continuar essa luta, poque eu quero muito ficar até o fim, até o dia 99”.

RELEMBRE A SAÍDA DE FRED 

Fred Nicácio foi novamente eliminado do BBB 23, na noite da última terça-feira (11), no 13º paredão do reality show. Desta vez, o médico obteve 51,14% dos votos, contra 47,53% de Bruna Griphao e apenas 1,33% dos votos de Sarah Aline. Por ser a semana turbo do programa, o novo paredão foi logo formado e Aline Wirley, Amanda e Cezar estão no 14º Paredão. 

Ao encontrar Tadeu Schmidt, o médico agradeceu a sua passagem pelo reality e deixou um recado aos brothers que ficaram. "Missão cumprida. Pelo seu discurso agora, eu entendi que retornar à casa foi uma coisa que eu não estava esperando, não estava nos meus planos, mas eu precisava colocar alguns pingos nos ‘is’, falar algumas coisas, me posicionar novamente e finalizar com chave de ouro", pontuou.