AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

Boninho mostra spoiler do 'BBB22' e revela dois andares da casa: ''Quase lá''

Boninho aumentou as expectativas do público ao fazer passeio pela reforma

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho dá mais um spoiler do 'BBB22' - Instagram/@jbboninho
Boninho dá mais um spoiler do 'BBB22' - Instagram/@jbboninho

A espera pelo ‘Big Brother Brasil 22’ está cada vez maior! Faltando oficialmente um mês para a estreia do programa, que terá início no próximo dia 17 de janeiro, o diretor Boninhojá está se encarregando dos spoilers

Nesta sexta-feira (17), Boninho utilizou seu perfil oficial no Instagram para atiçar ainda mais a curiosidade dos espectadores, que estão esperando ansiosamente pela estreia do reality

Com a câmera do celular apontada para baixo, o diretor percorreu boa parte da obra e dos preparativos para o ‘BBB 22’. Inclusive, ao caminhar por um lance de escadas em espiral, ele deu a dica de que a casa muito provavelmente terá dois andares. 

Quem estava ao lado do ‘Big Boss’ era ninguém mais e ninguém menos que Tadeu Schmidt, o novo apresentador do programa, que assumiu o comando após a saída de Tiago Leifert. O ex-apresentador do ‘Fantástico’ ainda se mostrou muito empolgado com o que estava vendo. 

“Hoje é dia de spoiler!!! Tem mais ‘BBB’ aqui pra dar uma espiadinha. Será que dá pra descobrir o que é? E teve convidado junto comigo, não é, Tadeu Schmidt? Ele sabe por onde passamos… A obra está quase lá”, garantiu Boninho na legenda. 

No setor de comentários, vários internautas já começaram a especular sobre o que seria esse outro andar e, é claro, não pouparam a empolgação para a grande estreia. “Coração chega a errar as batidas”, brincou uma. “Quarto secreto?”, sugeriu outro. “Vem aí o melhor entretenimento!”, animou-se uma terceira. 

Confira!