AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

Boninho revela detalhes da próxima edição do BBB

Diretor do reality, Boninho participou de painel da Globoplay na CCXP; saiba mais

Da Redação Publicado em 03/12/2023, às 17h32 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto: Raphael Almeida - Sabrina Sato, Boninho e Paulo Vieira
Foto: Raphael Almeida - Sabrina Sato, Boninho e Paulo Vieira

O painel do globoplay na CCXP (Comic Con Experience) causou bastante alvoroço! Além de informações fresquinhas sobre diversos programas da emissora, os admiradores de BBB receberam várias dicas neste domingo (3), na São Paulo Expo. Boninho revelou que além de uma versão inédita do tema de abertura com a participação de Paulo Ricardo e Alok, haverá também novidades na dinâmica do 'Big Brother Brasil'.

Além disso, no globoplay, uma câmera exclusiva vai acompanhar o Líder através do uso de inteligência artificial.

Para quem gosta de comentar o programa, a grande novidade será o videocast diário, exibido das 19h às 21h: "A gente vai ter um videocast todo dia, de segunda a domingo, uma galera assistindo ao que está acontecendo na casa e repercutindo", disse o diretor.

BONINHO REAGE AOS RUMORES

Faltando pouco menos de dois meses para o início do BBB 24, o reality já começou a ser alvo de especulações. Entre os temas debatidos na web, estão os possíveis participantes da nova temporada da atração da TV Globo - eChico Moedas é um dos mais comentados.

O ex-namorado de Luísa Sonza acumula grandes polêmicas nos últimos meses, logo, passa a ser um dos mais pedidos por parte do público. A repercussão dos rumores foi tanta que até Boninho se pronunciou sobre a chance do rapaz se tornar um futuro brother.

No entanto, de acordo com o chefão do 'Big Brother Brasil', o influenciador não irá concorrer ao prêmio final do reality global. O marido de Ana Furtado reagiu à postagem que apontava Chico como um dos cotados - o internauta em questão se adiantou e já pediu a eliminação do jovem.

"Onde vota para eliminar?", diz a publicação repostada pela modelo Renata Banhara. Segundo o diretor, o público não terá a chance de votar contra o rapaz: "É fake! Não dá para eliminar quem não vai", garantiu o veterano.