AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Chico Moedas vai participar do BBB 24? Boninho reage aos rumores

Internautas repercutiram a possibilidade de Chico Moedas participar do BBB 24

Boninho se pronunciou sobre as especulações para o reality. - Reprodução
Boninho se pronunciou sobre as especulações para o reality. - Reprodução

Faltando pouco menos de dois meses para o início do BBB 24, o reality já começou a ser alvo de especulações. Entre os temas debatidos na web, estão os possíveis participantes da nova temporada da atração da TV Globo - e Chico Moedas é um dos mais comentados.

O ex-namorado de Luísa Sonza acumula grandes polêmicas nos últimos meses, logo, passa a ser um dos mais pedidos por parte do público. A repercussão dos rumores foi tanta que até Boninho se pronunciou sobre a chance do rapaz se tornar um futuro brother.

No entanto, de acordo com o chefão do 'Big Brother Brasil', o influenciador não irá concorrer ao prêmio final do reality global. O marido de Ana Furtado reagiu à postagem que apontava Chico como um dos cotados - o internauta em questão se adiantou e já pediu a eliminação do jovem.

"Onde vota para eliminar?", diz a publicação repostada pela modelo Renata Banhara. Segundo o diretor, o público não terá a chance de votar contra o rapaz: "É fake! Não dá para eliminar quem não vai", garantiu o veterano.

Vale mencionar que Boninho já repercutiu outras notícias do tipo ao longo deste ano. Em agosto, descartou a pedida presença deCarol Nakamura no BBB 24 por ela já ter participado de outro reality - o 'No Limite'. Ele também interagiu com Rachel Sheherazade e elevou as expectativas do público.

Post de Boninho — Foto: Reprodução/Instagram

NÃO RENDEU!

Key Alves foi um dos nomes mais comentados ao longo do BBB 23 - ainda que boa parte da repercussão sobre ela não tenha sido positiva. No entanto, ao contrário de outros destaques do programa, ela passou longe de alcançar o retorno desejado após o período confinada.

E isso são palavras da própria musa do OnlyFans, que está de mudança para os Estados Unidos para retomar sua carreira como jogadora de vôlei: "Era um sonho morar fora e vai ser a minha primeira vez nos EUA", celebrou. O motivo para recalcular a rota profissional está ligado aos resultados abaixo do esperado na carreira como modelo, influenciadora e atriz. Veja aqui.