AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SERÁ?

Cara de Sapato na repescagem? Internautas pedem a volta do lutador ao BBB 23

Pedidos para que Cara de Sapato participe da repescagem do BBB 23 inundaram a web

Cara de Sapato foi eliminado do BBB 23 na última quinta-feira (16). - TV Globo
Cara de Sapato foi eliminado do BBB 23 na última quinta-feira (16). - TV Globo

Enquanto os brothers do BBB 23 se preparam para de despedir de mais um participante no Paredão desta terça-feira (21), dois recém-eliminados não veem a hora de voltar para a casa mais vigiada do Brasil.

E por falar da repescagem, os milhares de pedidos para que Cara de Sapato seja um dos escolhidos para voltar ao jogo inundaram a internet. No entanto, para a tristeza de alguns internautas, o lutador, expulso do programa após ser acusado de assédio, não está entre os ex-participantes disponíveis para a dinâmica. 

A movimentação foi tão grande que a hashtag figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter, além de chegar até Boninho. Isso porque os fãs de Sapato invadiram a última postagem do chefão do BBB, em homenagem à data especial com Ana Furtado, para pedir a volta do brother.

A campanha contou com o apoio do irmão do lutador e de Junior Cigano, amigo de Sapato. Um dos argumentos mais utilizados pelos internautas é a acusação de intolerância religiosa contra Key Alves, Gustavo e Cristian - os três estão aptos para serem votados pelo público para a repescagem.

Além de Cara de Sapato, MC Guimê, também expulso por suas atitudes contra Dania Mendez, e Bruno Gaga, desistente do programa, também não figuram entre os ex-participantes do BBB 23 disponíveis para a votação popular da repescagem.

Confira:

DANIA MENDEZ E SAPATO

Protagonista de uma das maiores polêmicas do BBB 23Dania Mendez voltou ao México no último final de semana. Por lá, a ex-sister contou sobre alguns dos episódios vividos no Brasil: entre eles, a relação com Cara de Sapato.

Ao longo do bate-papo com os outros confinados do 'La Casa de los Famosos', a mexicana deu detalhes sobre a aparência do lutador, revelou os atributos físicos que mais a chamaram atenção e confessou que o teria beijado caso ficasse mais tempo no Big Brother Brasil.

Para saber mais, clique aqui.