AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Assessor de Key Alves detalha bastidores do término com Gustavo: "Deu muita dó"

Término entre Key Alves e Gustavo passou longe de ser amigável, segundo o empresário

Gustavo decidiu não levar o relacionamento com Key Alves para o pós-BBB 23 - TV Globo
Gustavo decidiu não levar o relacionamento com Key Alves para o pós-BBB 23 - TV Globo

O recente término entre Key Alves e Gustavo Benedeti segue dando o que falar. Após muita especulação sobre a motivação para o término e um pronunciamento triste da ex-sister, foi a vez do assessor dela detalhar os batidores do caso.

Em conversa com os fãs da jogadora nas redes sociais, Betinho Alves afirma ter sentido pena da jogadora de vôlei, além de confirmar que o fim do relacionamento foi uma decisão do Cowboy. O profissional ainda revela que sua agenciada implorou para continuar com o amado.

"Ela se sentia muito inferior. Aí, dentro do quarto, nessa conversa, ele foi decidido e disse que não queria mais, acabou", iniciou. Em seguida, relembrou o que disse a Gustavo: "'Na segunda-feira você vai se pronunciar, você vai dizer para os fãs que você não quer, porque a Key te quer'". 

Ainda no áudio, o assessor relembrou algumas das falas de Key Alves, insistindo para o ex-BBB não terminar o relacionamento. "Eu gosto muito de você. Quero ficar com você. Por que a gente não tenta? Seu pai me liga sempre", teria dito a musa do OnlyFans, tendo seus desejos negados.

“Fui até ela, ela estava chorando, eu fui abraçá-la. Deu muita dó, eu nunca tinha visto a Key nesse estado. Ela não merecia passar por isso”, relatou Betinho. Gustavo ainda teria solicitado que o profissional escrevesse seu pronunciamento nas redes - pedido negado pelo assessor. Confira:

OPINIÃO DE GUSTAVO

Nesta quinta-feira (5), Gustavo deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópolis, em que esclareceu suas motivações para ter terminado com Key Alves.

“Eu achei que tinha que ser assim, foi melhor assim para a gente não se machucar mais para frente. Até o momento era amigável, mas se não foi vida que segue. Depois, não nos falamos mais”, comentou ele sobre o término.

Saiba mais aqui.