AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Em meio a polêmicas, Tadeu Schmidt revela se irá apresentar o próximo BBB

Tadeu Schmidt foi o apresentador das edições do BBB 22 e 23, substituindo Tiago Leifert

Redação Publicado em 03/05/2023, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt usou as redes sociais para revelar seu futuro como apresentador do BBB - TV Globo e Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt usou as redes sociais para revelar seu futuro como apresentador do BBB - TV Globo e Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt foi alvo de polêmicas e rumores de que deixaria de apresentar o BBB depois do fim da 23ª edição. O apresentador revelou nesta quarta-feira (3) se irá apresentar o reality no próximo ano, encerrando os boatos misteriosos.

Usando seu Instagram, o jornalista iniciou brincando que, pela primeira vez no ano, dormiu por oito horas seguidas. "Gente, eu precisava dividir isso com vocês e achei que era melhor fazer logo assim de pijama mesmo. Eu dormi 8 horas seguidas pela primeira vez neste ano. Nossa, que delícia! Foi bom demais. Nem lembrava como era dormir tanto assim", riu.

"Vou aproveitar muito, é claro que outras missões vão aparecer nesses oito meses até o próximo BBB", garantiu.

Tadeu comenta seus planos para os próximos meses: "Vou ter que fazer a barbinha, mas nada que me faça dormir apenas quatro, cinco horas. Nessa loucura! Dá licença que vou dormir mais um pouquinho, porque tá bom demais".

BOATOS DE DEMISSÃO

Desde o término do BBB 23, a Internet começou a especular sobre o futuro do comunicador do programa. As quedas bruscas na audiência e críticas sobre os discursos de eliminação trouxeram insatisfação para uma parte do público.

Uma informação veiculada na web seria de que Boninho, diretor da atração, estaria conversando com Tiago Leifert para combinar seu retorno ao reality show. Vale lembrar que o jornalista esportivo apresentou o BBB em 2017 até 2021.

Apesar das fofocas, o site Observatório da TV afirmou que Tadeu renovou o contrato com a emissora para apresentar quatro programas - ou seja, até 2025. O mesmo portal realizou uma pesquisa de aprovação do papel de Tadeu no reality, e 95% se sentiu satisfeito com sua atuação até o momento.

Veja:

CRÍTICAS

O discurso de Schmidt na segunda eliminação de Fred Nicácio gerou muita polêmica. "Quem vai sair então, a duas semanas da final? E por que vai sair? Difícil apontar um motivo isolado”, começou o apresentador.

“A maneira como você fala, até um pódio que você escolhe pode ser mal compreendido. Tudo pode afetar seu destino no BBB. Missão cumprida, quem sai hoje é você, Fred", finalizou no ao vivo.

Em seu discurso, Tadeu feliz a ligação no momento em que o eliminado falou que queria um pódio apenas com confinados negros. Que vergonha, nunca será um Bial ou chegará próximo dele. Já sabemos de suas favoritas brancas, mas ela não precisava escancarar", disparou um telespectador.

“O Tadeu apontar o pódio preto que o Fred queria como causa da eliminação dele é de uma maucaratice sem precedentes. Os discursos desse ano têm sido vergonhosos”, disse outra pessoa.