AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Esposa de Maycon critica tratamento diferenciado no 'Bate-Papo BBB' e detona Thais Fersoza

Franciane, esposa de Maycon, expõe diferença de tratamento da apresentadora

Da Redação Publicado em 28/02/2024, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Maycon critica tratamento diferenciado de Thais Fersoza - Reprodução/Instagram/Globo
Esposa de Maycon critica tratamento diferenciado de Thais Fersoza - Reprodução/Instagram/Globo

Após o bate-papo com os eliminados do BBB 24, a esposa de Maycon, conhecido como "a tia da merenda", deixou um comentário crítico dirigido a Thais Fersoza, apontando uma diferença de tratamento entre o seu esposo e Rodriguinho. Franciane expressou sua indignação ao ver o pagodeiro receber um tratamento mais empático durante o bate-papo, enquanto o merendeiro foi alvo de críticas e humilhações públicas.

No comentário deixado no post de Thais Fersoza, ela ressaltou a importância da empatia e do respeito mútuo, destacando que seu esposo foi humilhado em rede nacional durante sua eliminação, enquanto Rodriguinho teve um tratamento mais ameno - opinião que é compartilhada pela maioria dos internautas.

"Recentemente ficamos surpresos com suas palavras durante a eliminação do meu esposo. Hoje, ao vê-la sem palavras para ouvir o outro, refleti sobre a importância da empatia e do respeito mútuo. Espero que, na próxima vida, todos possamos expressar nossas opiniões com gentileza mútua. Não falo apenas pela eliminação do Rodriguinho mas também pelo fato de ver meu esposo sendo humilhado, sabendo que sua atitude o humilhou e afetou suas emoções profundamente”, iniciou ela, se dirigindo a Thais.

Franciane expressou sua frustração ao ver Maycon sendo alvo de críticas injustas e sem embasamento, ressaltando que as palavras têm o poder de ferir profundamente. Ela também lamentou o impacto emocional causado pelas críticas direcionadas a Maycon e enfatizou a necessidade de compreensão e gentileza no tratamento mútuo.

“Ainda sofremos com suas palavras, que deram voz a pessoas que não assistiram ao vídeo na íntegra. Se tivesse visto o vídeo completo, entenderia que não era o caso de humilhar meu esposo daquela forma. No entanto, a vida segue, e eu sou apenas uma pessoa anônima sem fama, então, como esperar empatia? Ver alguém ser chutado o humilhado em rede nacional é difícil de entender e quem sabe se Deus ajudar”, concluiu ela em seu comentário.

Nos Stories, Franciane reforçou sua mensagem, destacando a importância de falar sobre o sofrimento do esposo e alertando sobre os danos causados por palavras cruéis, mesmo após o fim do jogo. A crítica da esposa de Maycon levanta questões importantes sobre o tratamento dado aos participantes do programa e ressalta a necessidade de empatia e respeito nas interações públicas, especialmente em situações que envolvem exposição mediática e julgamento público.