AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FOFOS

Fred explode fofurômetro ao compartilhar reencontro com o filho; confira

Internautas se encataram com o reencontro de Fred com Cris

Fred conseguiu matar a saudade do filho após o tempo confinado no BBB 23. - Instagram/@fred
Fred conseguiu matar a saudade do filho após o tempo confinado no BBB 23. - Instagram/@fred

E o tão esperando reencontro aconteceu! Após sair doBBB 23 alegando a saudade do filho e expor as primeiras fotos do reencontro com o pequeno,Fred voltou a explodir o fofurômetro dos fãs ao postar os bastidores do momento especial.

O décimo eliminado da temporada usou as redes sociais para compartilhar o reencontro com o pequeno Cris, fruto de seu relacionamento com Bianca Andrade. Nas imagens, o jornalista fala primeiro com a mãe e, ao fundo, o herdeiro vem correndo em sua direção.

Fred finalizou o vídeo presenteando os fãs com belos registros da família. Além do abraço emocionante, ele fez valer sua paixão pelo esporte e bateu uma bolinha com Cris, que não se segurou e caiu na risada ao lado do papai.

Como não poderia ser diferente, os internautas ficaram encantados com as imagens, também exibidas no 'Mais Você' desta quinta-feira (23),  e elogiaram muito o reencontro de Fred com sua família.

"Obrigado baby Cris por fazer a minha semana incrível com essa risada gostosa", declarou um usuário do Twitter. "Que coisa mais linda do mundo, risadinha gostosa demais, que emocionante", continuou outra internauta. "O mais dahora [sic] é que ele está feliz e isso está nítido", acrescentou um terceiro.

PLANOS PARA O FUTURO

Último eliminado do BBB 23 e desistente da possível repescagem,Fred Desimpedidos está cumprindo sua agenda de compromissos com a emissora após deixar a casa. Em um dos programas ligados ao reality, o youtuber revelou se inspirar em grandes apresentadores da emissora.

Tiago Leifert Tadeu Schmidt, ex e atual apresentador do Big Brother Brasil, foram dois dos citados por ele, que também é jornalista e sonha em comandar a atração Global no futuro. Felipe Andreoli Luciano Huck completam a lista de referências na profissão.

Continua aqui.