AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / E agora?

Fred Nicácio e Marília são escolhidos para o quarto secreto do BBB 23

Dupla Fred Nicácio e Marília é escolhida pelo público do BBB23 para ir ao quarto secreto

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 25/01/2023, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio e Marília foram escolhidos para o quarto secreto do BBB 23. - TV Globo
Fred Nicácio e Marília foram escolhidos para o quarto secreto do BBB 23. - TV Globo

Fred Nicácio e Marília receberam a notícia que de estão "fora" do BBB 23 na noite da última terça-feira (24). O que ambos não sabiam é que, na verdade, Tadeu Schmidt e o público estavam mandando os dois para o Quarto Secreto do reality show. Eles tiveram 69,26% dos votos versus Key Alves e Gustavo, com 30, 74% de mais de 33 milhões de votos. Os fãs da revista AnaMaria acertaram!

“Chegou a hora. De 22 para 20. O BBB começou com tanta gente e dá adeus para dois de uma vez. Logo na primeira semana, estão à beira da Eliminação o casal que deu match no primeiro segundo e a dupla mais explosiva”, falou o apresentador em seu discurso.

“Tudo é muito forte aí dentro, ainda sim é pouco tempo para o Brasil te conhecer. Todas as suas qualidades foram somadas pelo seu parceiro. Tem uma dúvida: será que eu estou saindo por minha causa ou pela minha dupla?”, continuou. “A crueldade da Eliminação na primeira Eliminação foi multiplicada por dois”, completou ele, anunciando que os eliminados de hoje são Fred Nicácio e Marília.

VEJA COMO FOI

Ao entrar no cômodo, Marília quis saber: "O que é isso, a gente não foi eliminado?!". Fred Nicácio responde: "Claro que foi, amiga. Para de ser doida!". Foi a hora, então, de Tadeu Schmidt falar com os brothers:

"Isto não é um Paredão Falso tradicional. Um de vocês vai embora definitivamente em breve, o outro vai voltar para o BBB 23. Vocês entraram na casa juntos, passaram por tantas coisas juntos, agora são adversários diretos".

Foi aí que, tradicionalmente, Tadeu cumpriu a tradição e deu 30 segundos para cada um dizer por que deve continuar no programa. Fred Nicácio afirmou que merece voltar para o Big Brother porque precisa mostra meu jogo de maneira individual.

"Eu adoro a Marília, mas a minha dupla é muito diferente de mim, eu respondo pelo meu corpo, pelo meu desempenho, pelas minhas formas de interação. Então, por isso, mereço uma segunda chance para poder mostrar o meu jogo de maneira individual, as minhas interações, as minhas múltiplas possibilidades. Eu preciso voltar, quero voltar e voltar para esse jogo", ressaltou.

Já a moça afirmou que deve voltar porque é mais intensa e verdadeira, pois se entrega de corpo e alma e ama o programa. "Porque eu tenho sangue de Maria Bonita, quero mostrar também o meu jogo de maneira individual, mostrar a Marília pra vocês 100%. Muitas das coisas que eu não consegui mostrar foi por empatia também à minha dupla, então quero voltar sozinha para mostrar a mulher f*da que eu sou. Inspirar, motivar, mostrar a minha garra", afirmou.

Quem deve ser eliminado do Quarto Secreto?

  • Fred Nicácio
  • Marília