AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Gil do Vigor solta o verbo contra torcida de finalista do BBB 23: "Bando de fãs chatos"

Fãs de finalista do BBB 23 foram detonados por Gil do Vigor

Gil do Vigor revelou "ranço" de torcida finalista do BBB 23. - TV Globo
Gil do Vigor revelou "ranço" de torcida finalista do BBB 23. - TV Globo

Não é de hoje que Gil do Vigor é conhecido por perder a paciência. Afinal, quem não lembra do "basculho" e outros surtos durante o BBB 21? Desta vez, ele revelou sentir ranço dos fãs de uma das finalistas da atual edição.

E os fãs em questão foram os apoiadores de Amanda Meirelles - com quem ele já havia polemizado em uma outra oportunidade. Tudo começou quando o ex-brother resolveu opinar e elogiar os VTs exibidos ainda na última segunda-feira (25).

No entanto, os seguidores da sister não entenderam a publicação como um elogio e pensaram se tratar de uma ironia, fazendo com que o tiro saísse pela culatra. Para amenizar a polêmica, Gil apagou o tweet e publicou um segundo, ressaltando o problema com os fãs de Amanda.

"Eita, que bando de fãs chatos! Nunca falei nada contra sua favorita, sempre fui respeitoso, mas vocês se esforçam para que as pessoas peguem ranço, viu?! Eu, hein! Boa sorte…", iniciou o economista, que vai entrar na casa do BBB 23 nesta quarta-feira (25).

Com a tentativa de defesa de um segundo internauta, afirmando não se tratar da torcida da sister, Gil continuou: "Pior que é! Só porque eu comentei 'lindo VT' e já vieram atacando em bando. Deus me livre, já apaguei e segui minha vida, Deus é mais".

A PRIMEIRA POLÊMICA

Gil do Vigor foi alvo de críticas nas redes sociais, ainda no início do mês, ao fazer um comentário sobre uma das favoritas do BBB 23. O ex-brother opinou sobre quem venceria o reality show em uma disputa entre os quartos Fundo do Mar e Deserto, em especial envolvendo Amanda Meirelles.

“Uma análise IMPARCIAL do BBB: Amanda apenas vencerá o BBB se for com dois do Fundo do Mar para final, se ela for com outra aliada, ela não vence!”, começou dizendo em uma publicação no Twitter. Em seguida, Gil completou: “É preciso mais de 50% pra garantir a vitória, então, se for ela, Domitila e Larissa por exemplo para final, a Domitila vencerá fácil!”, citando outras sisters com grandes torcidas.

Relembre aqui.