AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Gilberto, do ‘BBB21’, presta homenagem à mãe: ‘‘Vou passar o dia agarrado’’

Dona Jacira e Gil sempre mencionam o quanto são unidos

Da Redação Publicado em 09/05/2021, às 12h47 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB estendeu as homenagens à todas as mães do Brasil - Instagram/@gilnogueiraofc
Ex-BBB estendeu as homenagens à todas as mães do Brasil - Instagram/@gilnogueiraofc

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, nunca escondeu de ninguém o apego e o carinho que sente pela mãe, Dona Jacira. Neste Dia das Mães (9), não seria diferente e o ex-BBB decidiu marcar a data com uma mensagem especial à matriarca nas redes sociais. 

"O dicionário traz o significado de mãe como alguém que cria, cuida, acolhe. Independentemente de laços biológicos, religião ou grau, mãe nunca abandona. Um beijo para todas as mainhas do Brasil. Eu vou passar o dia agarrado com a minha", escreveu.

Nos comentários, muitos seguidores mandaram felicitações à dupla. “Feliz dia mainhaaa”, disse a ex-BBB, Rízia Cerqueira. Mainha linda!! Feliz dia”, comentou a influenciadora Ana Ruth. O jornalista Marcelo Cosme também deixou seu recado na publicação: “Feliz dia das mães”.

Vale lembrar que o ex-brother foi abandonado pelo pai quando tinha apenas quatro anos. Recentemente, Seu Gilberto revelou os planos em se reaproximar do filho, porém Jacira ponderou: “Se machucar o filho de novo, eu boto a minha peixeira na mão e vou na goela dele. O Gil já sofreu demais com isso", em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.