AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / POLÊMICA

Irmã de Key Alves debocha de Lexa após polêmicas com Mc Guimê: "Acho pouco"

Irmã de Key Alves, Keyt, alfinetou Lexa após Mc Guimê ter sido acusado de assédio

Redação Publicado em 16/03/2023, às 13h11 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keyt Alves se pronunciou sobre a situação em que Mc Guimê passa a mão em Dania Mendez - Instagram/@keyt.alves e @lexa
Keyt Alves se pronunciou sobre a situação em que Mc Guimê passa a mão em Dania Mendez - Instagram/@keyt.alves e @lexa

Eita! Keyt Alves, irmã de Key Alves, não teve papas na língua e acabou polemizando na internet. Mc Guimê, que é casado com Lexa, foi acusado de assediar uma participante do BBB 23 durante a última Festa do Líder. A gêmea da musa do Onlyfans publicou, nesta quinta-feira (16), um texto em que admite que 'acha pouco' o que aconteceu com a esposa do participante.

O rapper foi muito criticado após passar a mão em Dania Mendez - mexicana que está fazendo um intercâmbio do reality 'La Casa de Los Famosos 3' no Brasil - sem seu consentimento. Nos vídeos, a influenciadora mostra desconforto e chega a tentar tirar a mão do brother de seu corpo.

Além disso, o famoso convidou a intercambista para "ficar suave" em um momento a sós com ele no Quarto do Líder, e deu um tapa no bumbum de Bruna Griphao

Lexa, é claro, se mostrou muito surpresa e chateada com a situação. Em seu perfil do Instagram, afirmou: "Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças pra nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário".

Keyt teceu críticas contra o principal rival da irmã e garantiu estar rindo da situação. "Acho pouco. Na hora de meterem o pau na Key defendendo o bonitão como se ele fosse bom samaritano, fizeram... Dizendo que era bem-educado. Bela educação passar a mão na bunda", debochou.

Em outra publicação, a jogadora de vôlei direcionou ainda o posicionamento contra a funkeira: 'Acho pouco! Tratava o marido como se fosse o melhor marido do mundo e o bom samaritano, enquanto acabava com minha irmã'. 

"Imagina bater palmas pra assédio? Vergonha viu", disparou um internauta. "Ela enfiou a sororidade no c*. A Lexa não tem nada a ver com o que aconteceu ontem em relação ao Guimê pra ela fazer esse tipo de comentário e dar risada", detonou outro. "Não é porque ele errou, que os erros dela foram menos graves. Que menina oportunista, ainda dando risada… Pelo menos, respeita a Lexa sabe?", refletiu um terceiro.

Por ser alvo de muitas críticas, a morena deletou as imagens de seu perfil.

Confira as postagens:

Key Alves mandando indireta para Mc Guimê e Lexa
Instagram/@keyt.alves
Key Alves mandando indireta para Mc Guimê e Lexa
Instagram/@keyt.alves

Desativar verificaçãoSugestões PremiumDesativar verificaçãoSugestões Premium