AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vitória dos cactos!

Juliette faz primeira live após vencer o ‘BBB21’: ''Ainda não fechei nenhum contrato’’

Advogada mencionou a correria após o fim do reality e respondeu dúvidas dos fãs, inclusive se Anitta será sua empresária

Da Redação Publicado em 16/05/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette faz primeira live para interagir com cactos - Instagram/@juliette
Juliette faz primeira live para interagir com cactos - Instagram/@juliette

Para a alegria dos cactos, Juliette Freire fez sua primeira live após vencer o ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). A advogada, que atingiu a marca de 29 milhões de seguidores, respondeu uma série de perguntas dos fãs, selecionadas antes do momento ao vivo., que aconteceu às 20h do último sábado (15).

Entre elas, a paraibana esclareceu se Anitta será sua empresária, relembrou alguns momentos dentro do confinamento e pediu paciência aos fãs, avisando que não é perfeita e acabará errando. Além das brincadeiras - incluindo a afirmação que ainda não beijou -, Juliette esclareceu pontos importantes da sua carreira. Confira!

SUMIÇO
Logo no início do papo, a maquiadora fez questão de esclarecer o ‘sumiço’ das redes sociais. Afinal, ela estava sendo cobrada por não interagir muito com seus seguidores. “Tenho medo e frio na barriga, não sabia fazer Stories, essas coisas assim. Tenho vergonha, por mais que seja tagarela. Agora não tem escolha. Fui eu que quis. “Estou sumida porque precisa dar desintoxicada. Estou bem nervosa. Me tremo muito. Estou muito ansiosa”, começou.

Ela também mencionou alguns compromissos do dia-a-dia. “Fui arrumar o dente quebrado, fui arrumar outras coisas (...) A parte boa é 10% do dia, o resto é contrato, compromisso. Eu só quero mostrar o legal para vocês. Vocês não precisam me ver na frente do computador dizendo o que quero e não quero em um contrato.”

CONTRATOS
Ainda sobre o que pretende fazer nos próximos meses, Juliette afirmou que quer escolher algo que a faça feliz. “Ainda não fechei nenhum contrato. O que tem são ideias. Quero entender primeiro o que me faz feliz nesse momento. Penso em cada ponto dos contratos com o maior cuidado do mundo, sou advogada”, disse.

A paraibana também esclareceu dúvidas dos seguidores sobre sua relação com Anitta. Como ela está hospedada na casa da cantora, surgiram boatos que a funkeira poderia ser sua empresária. “Anitta não será minha empresária, mas vai me orientar em algumas questões. Admiro ela como cantora, vocês sabem que eu gosto de balançar minha raba. A empresária da minha carreira sou eu”, declarou.

"Quem decide minha vida sou eu, no BBB não fui influenciada, não é agora que serei. Tudo sou eu que decido. Apesar de ser doidinha eu sou inteligente e confio na minha intuição. Fiquem tranquilos que vai dar tudo certo”, completou a campeã do ‘BBB21’.

Ela também ressaltou que não recusou propostas de trabalhar para a Globo. “Tenho carinho enorme pela Globo, que chega na casa de todo mundo e quero falar para essas pessoas porque me sinto representada por elas. Estamos vendo as melhores propostas. Não recusei proposta de ninguém.”

MÃE
Quando foi questionada por Tiago Leifert sobre porque deveria vencer o reality, Juliette mencionou os problemas de saúde da mãe - e como seria importante que ela tivesse dinheiro para custear os tratamentos. 

Na live, a advogada deu atualizações aos seguidores sobre o estado de dona Fátima. “Graças a Deus a questão do dinheiro, de ajudar minha mãe está resolvida. Agora é saber o que me faz feliz”, começou.

Ela também ressaltou os cuidados com a mãe “Mainha me dá um trabalho danado, estou cuidando da minha mãe que é minha filha. Chamei uma amiga para cuidar dela.”

A maquiadora declarou que está fazendo terapia para lidar com esse momento conturbado. “Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa live. Estou fazendo duas vezes por dia. Acho importante, quem nunca fez, faça.”

BEIJOU?
A paraibana ainda mencionou seu status de relacionamento após o ‘BBB21’. "Não beijei ainda, aceito pretendentes. Beijar era uma vontade muito forte no meu coração. Os paqueras que não tiverem feito m* podem mandar um 'oi, sumida'”, brincou.

MÚSICA
Juliette afirmou que está estudando música - afinal, dentro da casa, sua voz sempre foi muito elogiada. "Música é uma linguagem que amo. Estou estudando. Quero entregar para vocês o melhor, então estou me preparando. Se me sentir capaz disso vou abraçar com todas as minhas forças."

ERROS
A advogada destacou que não é perfeita, e pediu compreensão dos seguidores. “Vou errar muito. Esperem meus erros sim. Esperem não com punição, mas com evolução. Vou errar como todos”.

A ex-BBB também se mostrou feliz com todo o carinho que está recebendo. “Desde pequeninha as pessoas sempre gostaram de mim e sou muito grata por isso (...) Tanta gente se inspira em mim que eu não me acho digna. Mas acredito em vocês que são inteligentes”, brincou.

Ela ressaltou que reconhece alguns erros no reality. “Nunca me achei correta o tempo todo dentro da casa. Peço desculpas a quem machuquei com uma palavra torta”, disse, emocionada.