AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reconexão

Karol Conká responde dúvidas dos seguidores e fala sobre ‘BBB’: ''Escolhi evoluir’’

Cantora declarou que está ouvindo mais sua própria intuição

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 15h08 - Atualizado às 15h09

Ex-sister declarou que está tentando ser uma pessoa melhor - Instagram/@karolconka
Ex-sister declarou que está tentando ser uma pessoa melhor - Instagram/@karolconka

Nova fase para Karol Conká, ex-confinada no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo)! A artista aproveitou a noite do último domingo (30) para interagir com os seguidores, respondendo dúvidas e comentários. Entre eles, a artista falou um pouco sobre sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil e o que aprendeu naquele período.

Uma fã havia declarado que não sabia se ela realmente mudou, mas que, de qualquer forma, estava gostando dela, e desejou sucesso. Foi então que Karol afirmou que realmente está se cuidando para ser uma pessoa melhor.

"Estou me cuidando, me ouvindo mais, me conectando mais com a minha espiritualidade, ouvindo mais a minha intuição", disse ela.

A cantora também falou que acredita que todos estão sempre evoluindo. "Eu acredito que todos nós estamos em constante movimento de evolução, os erros são aprendizados, cada um escolhe qual caminho quer seguir depois disso, e estou escolhendo evoluir", encerrou, evitando polêmicas.

REDENÇÃO
Recorde de rejeição no 'BBB21' (TV Globo), em que foi eliminada com 99,17% dos votos, Karol Conká disse ao programa 'É De Casa' do início do mês que chegou a pensar em desistir de viver após sair do reality show e perceber os erros que cometeu na casa. 

"Eu não conseguia dormir direito. Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade", disse.

No bate-papo, Karol admitiu mais uma vez os erros no 'BBB'. "Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim. Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora", continuou a rapper.

Ao ser questionada sobre as pessoas alegarem que ela está fingindo redenção, a cantora negou e disse não entender o que as pessoas esperam que ela faça.  

"Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro", refletiu.

Ainda ao veículo, Conká questionou o cancelamento e deixou claro que reconhecer seus erros não a impede de sorrir e seguir em frente. 

"A verdade é que sempre chorei, só que chorava escondido. O fato de eu reconhecer meu erro não significa que eu não posso sorrir, já caí, já quase desisti de viver, o que mais eu posso fazer? O que mais preciso fazer para que as pessoas acreditem? Não vou me humilhar, eu represento uma mulher, uma mulher preta e não preciso definhar para que as pessoas pisem em mim. É uma reflexão para todo mundo, será que a justiça já não foi feita com minha eliminação?", concluiu Conká. 

{# Taboola Newsroom #}