AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Finalmente!

Key Alves mostra primeira conversa com Gustavo fora do BBB 23: “Te amo”

Key Alves e Gustavo Benedeti conversaram em ligação de vídeo na madrugada

Redação Publicado em 09/03/2023, às 10h18 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo está no Mato Grosso, enquanto Key passará a semana no Rio de Janeiro - Instagram/@bbb
Gustavo está no Mato Grosso, enquanto Key passará a semana no Rio de Janeiro - Instagram/@bbb

Key Alves demorou para conversar com Gustavo Benedeti após ser eliminada do ‘Big Brother Brasil 23’, na última terça-feira (8). No entanto, os dois finalmente encontraram tempo para fazerem uma chamada de vídeo na última madrugada. Ela registrou o momento romântico nas redes sociais.

"Eu te amo tanto, Gustavo Benedeti!", escreveu a jogadora de vôlei na legenda do Story em que aparecem rindo juntos. Além disso, Key incluiu um emoji chorando e a hashtag #Guskey (apelido dado pelos fãs para o casal).

Em seguida, ela publicou uma imagem toda sorridente olhando para a câmera. “Emocionada! Com muita saudade do cowby”. Vale mencionar que o ex-brother está em uma fazenda do Mato Grosso, já a ex-sister segue no Rio de Janeiro para cumprir compromissos profissionais.

Para quem não acompanhou, Gustavo foi o sexto eliminado do BBB 23, enquanto Key foi a oitava. Ela não poupou elogios e declarações de amor ao namorado desde sua eliminação, reforçando os planos de se casar com ele em breve.

Enquanto isso, Gustavo surpreendeu com um recado frio enviado à namorada no programa ‘Mais Você’. O empresário também afirmou em entrevista ao ‘Mesa Cast do BBB 23’ que se arrepende de formar casal no reality show.

Confira os registros da primeira conversa entre Key Alves e Gustavo fora do BBB 23:

Key Alves e Gustavo
Instagram/@keyalves