AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Moda e beleza

Looks 'BBB21': o que o estilo de Juliette e outras participantes do reality quer dizer?

Consultora de imagem e estilo explica a composição do visual das sisters

Da Redação Publicado em 02/04/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com estilos únicos, as sisters roubam a cena no 'BBB21'! - Globo | Instagram/@camilladelucas | Globo
Com estilos únicos, as sisters roubam a cena no 'BBB21'! - Globo | Instagram/@camilladelucas | Globo

As mulheres do 'BBB21' (TV Globo) roubam a atenção dos telespectadores com suas personalidades únicas na casa mais vigiada do país. Aliás, já deu para perceber que essas características individuais são transmitidas através dos looks que as sisters escolhem usar durante o dia a dia no confinamento.

Pensando nisso, AnaMaria Digital conversou com a consultora de imagem e estilo KarenFurtado, da marca Piccadilly, para explicar como é o tipo de visual de Juliette, Camilla de Lucas, Pocah, Sarah, Thaís, Viih Tube e todas as que passaram pela 21ª edição do reality global.

1. JULIETTE


Foto: Globo | Instagram/@juliette

Queridinha da atração pelo público, já que acumula atualmente mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais, Juliette tem características mais presentes do estilo sexy, mas que mescla com elementos do romântico. De acordo com Karen, a escolha de uma modelagem mais justa e a blusa cropped fazem com que tenha o ar levemente sensual. Além disso, uma peça que a sister adora usar é a tiara, além da cor rosa, que remete justamente ao estilo romântico. 

Na segunda imagem, Juliette novamente usa características do visual romântico, como o vestido fluido e a cor vibrante, mas em modelagem mais curta que é característica do estilo sexy. "Mas, ainda sim, com algumas informações do tipo elegante mesclado com os acessórios", explica a consultora de imagem e estilo.

2. CAMILLA DE LUCAS


Foto: Globo | Instagram/@camilladelucas

Influenciadora digital, Camilla já era conhecida na Internet pelas suas escolhas de roupas. Segundo Karen, ela tem muitas referências do esportivo que estão presentes pela questão de conforto. Apesar disso, a sister também tem uma característica muito forte do estilo elegante, onde, na imagem, usou um tom de rosa que evidenciou sua beleza, junto com o blazer, que deu um ar mais clássico à composição esportiva, aliado com uma modelagem sexy e fashion. Na segunda, Camilla também deixou em ênfase o estilo esportivo, mas com uma modelagem com característica do tipo sexy.

3. POCAH


Foto: Globo

Já a Pocah possui características predominantes do estilo sexy, mas que, assim como a maioria, também mescla muitas peças em modelagem romântica. "Podemos ver isso nos decotes e mangas fluidas, que se tornaram marca registrada da cantora", detalha Karen. No outro look, ela deixa o estilo sexy e o estilo romântico, presentes no decote quadrado e manga bufante, em igual proporção. 

4. SARAH


Foto: Globo

Rivais no jogo, Sarah e Juliette também possuem diferenças quando o assunto é escolha dos looks. A característica principal da brasiliense é o tipo sexy, com a sister abusando da modelagem mais justa, além do uso de acessórios e a transparência que deixam o estilo em evidência.

"Ela usa os apetrechos que tem mais características do tipo elegante para balancear a proposta. Acessórios delicados, correntes finas e compridas deixam o visual mais leve e moderno", completa Karen.

Na imagem seguinte, vemos o look da Sarah que evidencia o estilo sexy, a renda do top fica em evidência, mas é contraposto pela camisa xadrez, que era a proposta da ocasião. Na maquiagem, o batom escuro segue a mesma linha. 

5. CARLA DIAZ


Foto: Globo

Segundo Karen, o look da Carla tem características bem presentes do estilo romântico, franzidos e transparência, mas com a fluidez do tecido deixam a característica bem evidente. "A maquiagem e o cabelo preso em rabo mais alto trazem referências ao estilo sexy, mas de forma secundária", analisa a consultora de estilo. 

Em seguida, Carla apostou na manga bufante e a cintura marcada, características principais do estilo romântico. "Ela traz novamente alguns elementos do estilo sexy, na modelagem da peça e na maquiagem com os olhos mais marcados", pontua Karen. 

6. VIIH TUBE


Foto: Globo

Como principal característica, Viih Tube tem o estilo romântico. Assim como Juliette, ela aposta nas tiaras, que faz composição com a blusa em transparência, que é uma característica mais sexy. De acordo com Karen, isso harmoniza o look, o deixando mais fashion sem ser uma característica principal dela.

Em seguida, ela mantém o visual romântico na cor das peças, mas utiliza a renda forma mais sexy. "Looks diferentes, mas com a mesma proposta: dar leveza ao ar mais sensual e ênfase ao fashion. Já a bandana, refere ao estilo esportivo", ressalta a consultora de estilo.

7. THAÍS


Foto: Globo

Karen explica que Thaís tem presente algumas características do esportivo. O jeans está presente em uma modelagem mais oversized, que garante uma informação de estilo sem perder o conforto. A maquiagem tem características do visual clássico, cores neutras e que a valorizam.

"Além de usar os brincos de argolas, que deixaram de ser um item deixado nos anos 90 e 2000, e passaram a ser um clássico usado por mulheres dos mais diversos estilos", analisa a consultora de estilo. No segundo, ela traz o estilo clássico nos acessórios, mas novamente aposta em uma peça em modelagem oversized, no caso da foto, a camisa xadrez.

8. KAROL CONKÁ


Foto: Globo

Apesar de ser eliminada com rejeição do 'BBB21', não há como negar o estilo predominante de Karol Conká. A cantora tem características muitos presentes do estilo criativo, onde mistura cores, tecidos e acessórios que se destacam. "Ela sabe usar tudo muito bem e utiliza os acessórios como marca registrada", analisa Karen.

O outro é mais um look da Karol que tem informação clara do estilo criativo. Uma modelagem com vários recortes estratégicos e que deixa claro que ela tem facilidade em administrar o visual com os acessórios. "Como dizemos na hora de montar um styling: ela segura muito bem tudo o que se propõe a usar, por mais diferentes que possam ser", explica a consultora de estilo. 

9. LUMENA


Foto: Instagram/@multishow | Globo

A Lumena autorizou e vamos falar sobre os looks que ela usou no 'BBB21'! Segundo Karen, a primeira escolha da psicóloga tem uma proposta do estilo elegante, com pedrarias, maquiagem e cabelo, enquanto os acessórios remetem mais ao clássico, atemporal.

No segundo, a DJ faz uma composição de cores muito presente no estilo criativo, além dos acessórios que também remetem ao mesmo estilo. "Mais uma vez ela faz a composição com o tipo elegante na maquiagem, no cabelo e na modelagem das roupas", ressalta a consultora de estilo.

10. KERLINE


Foto: Instagram/@kerline 

Por último, mas não menos importante, temos Kerline, a primeira eliminada da 21ª edição do 'BBB21' (TV Globo). Na primeira proposta de look, ela apresenta características do estilo romântico, principalmente por conta do tecido, mas que evidenciam o estilo sexy, que está presente na grande maioria das ruas roupas. "Acessórios, cabelo e maquiagem também fazem referência ao estilo elegante e complementam bem", analisa Karen.

"No último look, a ex-BBB apresenta características do estilo elegante novamente, presente na escolha de cores, no blazer e na maquiagem", aponta a consultora de estilo. "O conforto representado no coturno e ainda nas modelagens e tecidos utilizados remetem ao visual esportivo", conclui Karen Furtado.