AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mais uma!

Luana Piovani ironiza fala de Wanessa e comenta sobre drama com Davi: "Tadinha, que barra!"

Luana Piovani comentou, em forma de deboche, sobre o "terror psicológico" que Wanessa alega viver com Davi dentro da casa

Da redação Publicado em 28/01/2024, às 14h01 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani debocha de fala de Wanessa no BBB 24. - Reprodução/Instagram
Luana Piovani debocha de fala de Wanessa no BBB 24. - Reprodução/Instagram

Luana Piovani, de 46 anos, novamente expressou seu deboche em relação a Wanessa Camargo e o namorado Dado Dolabella, referindo-se aos comentários da cantora no BBB 24. A atriz usou o Instagram para ironizar o "drama" de Wanessa em relação a Davi, após a sister alegar viver um "terror psicológico" com o participante.

Luana satirizou a situação, destacando a suposta dificuldade de lidar com os privilégios e a ironia da situação, especialmente para pessoas ricas que não estão acostumadas a ver outras em posição de subserviência.

"Ai, tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!", escreveu Piovani nos stories.

Luana ainda fez uma comparação entre Davi e Dolabella. "Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo pra salvar esse lírio do campo!", comentou.

REPERCUSSÃO

Após a edição do BBB 22, que contou com a participação de seu ex-marido, Pedro Scooby, e seu posicionamento sobre as acusações do namorado de Wanessa, Luana Piovani ficou conhecida pelos internautas como "loba" e esperam ansiosamente por seus pronunciamentos.

No X (antigo Twitter), os comentários são inúmeros. "Tava na cara que isso iria acontecer. Eu não sei como ela [Wanessa] tava metendo esses papos falando lá dentro e dormindo tranquila, sabendo que tem uma Luana aqui fora podendo abrir live em qualquer momento", ironizou um dos usuários do aplicativo.

"Custo entender pq o povo não gosta da Luana. Pra mim, ela é sempre sensata. Se posiciona sem medo!", escreveu outro, em defesa da influenciadora.