AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí?

Lumena abre o jogo e declara torcida no BBB 22: "Merece ser o grande campeão"

Lumena Aleluia, participante do BBB 21, defendeu vitória de Arthur no BBB 22

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena Aleluia deu sua opinião sobre a final do BBB 22 - Instagram/@lumena.aleluia
Lumena Aleluia deu sua opinião sobre a final do BBB 22 - Instagram/@lumena.aleluia

Os participantes que permaneceram no BBB 22 estão contando os dias para o encerramento do programa - assim como os espectadores. Como já era de se imaginar, a internet tem dividido torcidas entre os finalistas Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva.

Quem resolveu opinar sobre o assunto, nesta segunda-feira (25), foi Lumena Aleluia, participante do BBB 21. Em seu perfil no Twitter, a psicóloga abriu o coração e declarou que, se pudesse escolher, gostaria de ver DG levando a melhor.

Contudo, já que a disputa está mais acirrada entre P.A. e Arthur, Lumena disse que, nesse caso, acredita que o ex-'Rebelde' deve ser o vencedor, dado seu histórico no reality show e a repercussão do nome de Arthur nas redes sociais.

“Dos três finalistas para ganhar o prêmio, queria que fosse o Douglas, mas observando toda movimentação das redes e por toda jornada de jogador, Arthur merece ser o grande campeão do BBB”, escreveu.

O comentário, é claro, dividiu opiniões na web. Enquanto muitos defenderam a atitude da ex-BBB, outros dispararam respostas atravessadas e ainda relembraram momentos em que ela teceu comentários negativos sobre Arthur na internet.

Veja:

CRÍTICAS AO BBB 22

Lumena Aleluia não escondeu sua indignação com a vitória de Arthur Aguiar no Paredão Falso, no início deste mês. Isso porque a ex-BBB acreditava que o retorno do ator à casa deixaria óbvio o favoritismo dele com o público, ao contrário do que aconteceu com Juliette Freire no BBB 21.

Essas não foram as únicas críticas que Lumena fez ao reality show através das redes sociais recentemente. Em outra comparação à edição anterior, ela afirmou que o BBB 21 foi ‘de milhões’ e o BBB 22 ‘de centavos’.

A ex-sister também debochou de uma conversa entre Arthur, Pedro Scooby, Paulo André, Gustavo, Douglas Silva e Eliezer sobre supostas atitudes machistas apontadas por Linn da Quebrada. “Silêncio os homens estão explicando o que é e o que não é machismo”, brincou.