AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FOFURA

Marido de Claudia Raia aparece com filho no colo fazendo pose e fãs apontam semelhança; confira

A foto fez sucesso entre os seguidores, que perceberam uma grande semelhança entre o papai de primeira viagem e o baby

Marido de Claudia Raia aparece com filho no colo fazendo pose - Reprodução/Instagram
Marido de Claudia Raia aparece com filho no colo fazendo pose - Reprodução/Instagram

Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia Raia, apareceu em uma foto, postada no Instagram, juntinho com seu filho Luca nesta terça-feira (14). Em um registro super fofo, o ator posou com o bebê deitado em sua barriga, enquanto ele estava recostado em uma cadeira. 

Luca olha diretamente para a câmera e chega a dar um sorriso discreto e a erguer a mão como se estivesse cumprimentando com um tchauzinho. A foto fez sucesso e “derreteu” muitos seguidores.

"Bom dia, pessoal! Eu e papai estamos aqui pra desejar uma linda semana pra todo mundo!", brincou o famoso na legenda como se fosse o filho falando. A mamãe coruja não se segurou e comentou: "Ai, não aguento, olhando pra câmera! Meus amores!”.

“Não tem como não sorrir e melhorar a vida só de olhar essa foto!”, comentou um internauta. “Que coisa mais linda”, disse outro. Teve também quem notasse uma semelhança grande entre os dois. “Os olhos são idênticos", opinou um. “Ah, para! A xerox funcionou real!!” se impressionou uma seguidora. “A carinha do papai!”, sugeriu uma terceira. 

Confira: 

MESVERSÁRIO INTIMISTA

Luca, que completou um mês de vida no último sábado (11), ganhou uma festinha dos papais. O momento contou com a presença de alguns amigos e familiares e teve direito a um bolo e uma mesa decorada em tons pastéis. 

Por meio do Instagram, Claudia Raia compartilhou alguns registros e mostrou os detalhes da comemoração, que acabou sendo um evento mais intimista. “Primeiro mês de vida do meu Luca, com direito a muito amor e visitas super especiais! Obrigada a presença de todos meus familiares e amigos por celebrarem com a gente esse momento tão lindo. Amamos vocês!”, legendou a atriz.