AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Na reta final do BBB 22, Arthur Aguiar demonstra preocupação: "Muito ruim"

Arthur Aguiar confessou a Eliezer que não consegue dormir direito

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar confessou ansiedade para o fim do BBB 22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar confessou ansiedade para o fim do BBB 22 - Reprodução/TV Globo

A reta final do BBB 22 está mexendo com a emoção dos participantes. Entre eles, Arthur Aguiar, que não escondeu sua preocupação em relação ao fim do reality, que está previsto para acontecer na próxima terça-feira (26).

Na manhã desta terça-feira (19), o ator acordou bastante reflexivo e abriu o coração para Eliezer, enquanto arrumavam o Quarto Grunge. Arthur revelou que teve dificuldades para dormir, após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (18).

"Cara, passei a noite toda rolando de um lado para o outro", disse o ex-Rebelde. Em seguida, Eli entrou no assunto: "Sério? Dormiu nada? Zero?", perguntou, dando corda ao colega.

Na sequência, Arthur comentou sobre a reflexão que vem fazendo nos últimos dias acerca da competição e, por isso, não consegue relaxar para dormir. "Muito pouco. Não parava de pensar, pensando em tudo. Muito ruim", completou.

Mais tarde, o artista voltou a falar sobre seu incômodo. No gramado da casa mais vigiada do Brasil, o marido de Maíra Cardi confessou que está muito aflito em relação à sua trajetória no programa.

"Falta muito pouco [para o fim do BBB 22]. Fiquei pensando sobre tudo, sobre hoje, paredão, sobre prova, se eu for para o Paredão, qual formação me prejudica. Fiquei pensando, se eu sair daqui, faltando cinco dias para acabar o programa, o que eu vou fazer", confessou.

TROCA DE FARPAS

Por meio do Twitter, alguns fãs de Arthur Aguiar têm criticado internautas e ex-BBBs que querem ver o ator sendo eliminado do BBB 22. Entre vários, Bárbara Heck foi uma das ex-sisters que mais recebeu alfinetadas, porém, nesta terça-feira (19), a loira decidiu responder.

Tudo começou no último domingo, quando aconteceu o Paredão que eliminou Jessilane do reality. Na ocasião, Bárbara Heck foi uma das ex-sisters que se manifestou contra o marido de Maíra Cardi e acabou sendo atacada pelo fã clube dele.

Contudo, a modelo não ficou calada e usou a rede social para deixar bem claro que não deseja nenhum mal ao ex-colega de confinamento. "Lendo aqui o burburinho de vocês e deixando claro mais uma vez: não odeio e nunca odiei o Arthur. Vocês criaram isso desde que eu estava lá dentro", começou.

Em seguida, a loira explicou que não gosta de algumas coisas que o ator faz. "Só reprovo algumas atitudes e comportamentos dele. Nunca falei nenhuma palavra de ódio ou desejei o mal", garantiu, antes de disparar: "Saibam separar as coisas".