AnaMaria
BBB / Eita!

Natália descarta possibilidade de romance com Eliezer: ‘’Acho um pouco difícil’’

Natália e Eliezer foram um dos casais que mais marcou a atual edição do ‘BBB’

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 08h58

Eliminada do 'BBB 22', Natália fala sobre relação com Eliezer - Reprodução/Multishow
Eliminada do 'BBB 22', Natália fala sobre relação com Eliezer - Reprodução/Multishow

Diferente deEslovênia e Lucas Bissoli, parece que Natália e Eliezer não vão ter o tão sonhado final feliz fora do ‘BBB 22’. O motivo? Em entrevista, a recém-eliminada já descartou qualquer possibilidade de viver um romance sério com seu affair do programa aqui no mundo externo.

Acontece que ela participou do ‘BBB - A Eliminação’, na noite da última quarta-feira (13), em que assistiu um compilado de seus melhores momentos dentro da casa. Na ocasião, Nat foi questionada por Bruno De Lucasobre seu planos para o futuro com Eli.

No entanto, a modelo fez questão de declarar que está solteiríssima: “Eu acho um pouco difícil, até porque a gente deixou isso claro lá dentro. Aqui terão outras pessoas e eu prefiro focar nos novinhos, nas novas figurinhas”.

Em seguida, a agora ex-sister ainda brincou ao mandar um recado para o público, em que pediu para os interessados nela e em Linn da Quebrada, sua 'comadre', mandarem uma mensagem através das redes sociais.

Vale mencionar que Natália foi a mais recente eliminada do ‘BBB 22’, com 83,43% dos votos, após enfrentar um Paredão com Gustavo e Paulo André. Agora, o reality show segue encaminhado para sua reta final, com apenas seis participantes na disputa.

PREOCUPADO 

Após serem liberados das consequências do último jogo da discórdia, na tarde da última quarta-feira (13), Jessilane e Eliezer relembraram a aliada Natália Deodato, eliminada no dia anterior.

No Quarto do Líder, a professora de biologia disse que a amiga não deve ter dormido nada de ontem para hoje, e Eliezer refletiu: "Como será que ela está?".

“Acho que ela está bem. Ela deve ter saído, todo mundo abraçou, com certeza. Deve ter ido na Ana Maria Braga hoje…”, imaginou Jessilane.

O designer, então, relembrou o discurso de Tadeu Schmidt para a sister. “O discurso do Tadeu foi tão bonito para ela…”.