AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / NOVO VISUAL

No BBB 23, Gabriel cumpre promessa e raspa metade do cabelo: ''Horroroso''

Ator voltou de seu primeiro Paredão; Tina foi eliminada

Da redação Publicado em 08/02/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel adotou novo corte de cabelo no BBB 23 - Globoplay
Gabriel adotou novo corte de cabelo no BBB 23 - Globoplay

Gabriel cumpriu a promessa que fez para caso voltasse do Paredão, no BBB 23, e mudou o visual. Na madrugada desta quarta-feira (8), o ator pediu ajuda dos colegas e raspou metade do cabelo.Cezar, que foi o responsável pela transformação, disparou: "Horroroso".

Foi o próprio enfermeiro que lembrou o ator sobre a mudança de visual. "Paredão é que nem vestibular, passou tem que raspar", disse, indo pegar uma tesoura.

Ele e Cristian, então, foram ao banheiro e fizeram um corte inusitado em Gabriel, o chamado 'calvo de cria', que viralizou nas redes sociais recentemente. "Tá vendo, [Diego] Defante? Você já usou o cabelo assim", disse sobre sua inspiração, citando o repórter brasileiro que fez sucesso na cobertura da Copa do Mundo do Catar.

No corte, Cezar raspou somente a parte central, deixando várias falhas. As laterais e a parte de trás se mantiveram intactas. "Barbearia do Black: aqui você entra bonito e sair horroroso", brincou o enfermeiro.

CONFIRA:

Gabriel enfrentou o terceiro paredão do BBB 23 com Tina e Cezar. A modelo foi eliminada com 54% dos votos do público. Ele e o enfermeiro tiveram 2% e 43%, respectivamente.