AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta

No BBB 23, Larissa se arrepende de expulsar Cezar do Quarto Deserto: “Foi uma reação”

Larissa Santos esclareceu a situação em seu Raio-X deste domingo (9)

Redação Publicado em 09/04/2023, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa e Cezar discutiram após o enfermeiro vence a Prova do Anjo - Globoplay
Larissa e Cezar discutiram após o enfermeiro vence a Prova do Anjo - Globoplay

Larissa Santos falou sobre a discussão com Cezar Black em seu Raio-X deste domingo (9). A personal trainer expressou arrependimento após expulsar o enfermeiro do Quarto Deserto devido à indicação de Aline Wirley e Amanda Meirelles ao Paredão. Ela explicou a situação em mensagem ao público do BBB 23.

“Ontem a gente teve a Prova do Anjo. Até achei que fui bem, mas os meninos foram melhores. O Black acabou ganhando a Prova. Fiquei um pouco chateada, porque ele colocou as meninas no Paredão”, começou desabafando.

Em seguida, a sister afirmou que a indicação das aliadas não foi uma surpresa. "Nada que a gente já não esperava, a gente sabe que em todo Paredão vai uma de nós quatro. Aliás, duas de nós. E a nossa meta é não deixar ir três ou quatro. Neste Paredão, tem muita chance”, continuou.

Segundo Larissa, o que a incomodou foram as falas de Cezar Black no dia anterior à vitória na Prova do Anjo. “Devido a ele ter mudado de quarto, e às reclamações dele quanto às pessoas, a gente achou que pelo menos uma pessoa ele poderia ter escolhido do outro quarto”.

“Tanto que, na hora, eu perguntei se ele poderia sair do quarto… Depois até me arrependi. Só que foi uma reação, espero que vocês tenham entendido”, concluiu a ex-eliminada do BBB 23. Confira:

ENTENDA

Cezar Black, que se mudou recentemente para o Quarto do Deserto, foi ‘expulso’ e teve que dormir na área externa da casa durante a tarde do último sábado (08). A confusão começou quando ele indicou Aline Wirley e Amanda para o Castigo do Monstro, que na verdade é uma ida para a berlinda.

As sisters do Deserto ficaram indignadas com a escolha do enfermeiro, já que elas o acolheram no quarto depois que ele teve uma intriga com uma aliada do Fundo do Mar. Foi então que Larissa pediu para que o brother deixasse o cômodo. Aline e Bruna Griphao também apontaram suposta incoerência do brother.

Cezar ficou revoltado e até se dispôs a sair do Quarto. Mas depois de ver que teve a sua cama ‘roubada’ por Bruna, ele bateu o pé em uma conversa com Fred Nicácio e disse que continuaria a dormir entre seus novos desafetos.

Acontece que, durante a tarde, o brother ficou cansado das intrigas e foi tirar um cochilo. Como suas rivais estavam no Quarto Deserto, ele decidiu não confrontá-las e não encontrou outra alternativa senão dormir no sofá da área externa da casa mais vigiada do Brasil, deitado entre as almofadas do móvel.