AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

No 'BBB21', Fiuk afirma que Juliette causou briga do bolo para eliminá-lo

Cantor estava competindo com Carla Diaz e Rodolffo na berlinda

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h26

No 'BBB21', Fiuk afirma que Juliette causou briga do bolo para eliminá-lo - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Fiuk afirma que Juliette causou briga do bolo para eliminá-lo - Divulgação/TV Globo

Fiuk e Juliette não tem se dado muito bem nos últimos dias. Após protagonizarem uma briga por causa de bolo de chocolate, o cantor acusou a maquiadora de ter causado a discussão para que ele fosse eliminado no paredão. 

"Eu acho que a Juliette causou aquilo tudo porque ela queria muito que eu fosse embora no Paredão ou que eu tomasse voto. Dar aquelas causadas", declarou ele, na tarde desta quinta-feira (25), em uma conversa com Sarah e Gilberto. 

"Mas pelo jeito acho que as pessoas estão começando a abrir o olho", acrescentou, mencionando a sua permanência no programa. 

Logo em seguida, o trio começou a criticar o comportamento da participante durante a Festa do Líder, que aconteceu na noite da última quarta-feira (24). 

"Quando a Juliette te puxou para cantar aquela música lá que vocês gostam, o Caio olhou e fez assim: 'Meu Deus do céu, tira o Gil de lá'. Dava para ver que ela estava pegando para fazer um VT", acrescentou Sarah.

O cantor chamou atenção de Gil para que o colega fique esperto com a advogada e relembrou um episódio que aconteceu durante a noite.

 "Outra coisa que aconteceu. Momentos antes dela chamar a Viih para conversar, a gente estava falando dela. Ela viu que a gente estava falando dela, ela sentou do lado e ficou olhando. Eu continuei. Eu falo para ela, não tem problema. Não tenho medo das coisas que eu penso e ela sabe o que eu penso. Aí ela viu que eu não parei de falar e começou a passar na frente olhando", contou. 

"É que ontem ela tocou em uns pontos bem sensíveis meus. Ela falou assim: 'Amigo, mesmo se eu não for Líder amanhã, as suas comidas seriam as comidas que eu escolheria'. Não vou mentir que não dói, amigo. Dói", desabafou o doutorando em economia.

"Dói porque é ponto fraco", teorizou o artista.  "Ela sabe os seus pontos fracos", concluiu a profissional de marketing.

{# Taboola Newsroom #}