AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Zilu Camargo fica contra Dado Dolabella após expulsão da filha: "Ele não tá pensando nela"

Após Wanessa ser expulsa, Zilu Camargo criticou a postura do genro nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/03/2024, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo critica postura de Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo critica postura de Dado Dolabella - Reprodução/Instagram

Após críticas sobre a possível postura de Dado Dolabella em relação à expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24, Zilu Camargo, mãe da cantora, decidiu se pronunciar nas redes sociais para falar sobre a situação.

Uma usuária do X (antigo Twitter) levantou o questionamento sobre como Dado Dolabella reagiria se a situação fosse inversa, implicando que ele provavelmente estaria fazendo críticas públicas. “Não acho que seja caso de expulsão! Mas se fosse ao contrário? Dado já estaria na Internet tocando o terror contra o Davi! Dona Florinda [Wanessa Camargo] esposa de Dado agredindo as pessoas!”, apontou.

Em resposta, Zilu fez questão de esclarecer que Wanessa não está mais com Dado e que as ações dele na internet são voltadas para seu próprio benefício, sem levar em consideração o bem-estar da cantora. "Ela não está com Dado, e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada", declarou a matriarca.

A resposta de Zilu evidencia que a família de Wanessa não apoia a postura de Dado Dolabella em relação ao BBB 24 e às críticas constantes a Davi. 

Veja na íntegra:

PRONUNCIAMENTO DA GLOBO

"Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do ‘BBB 24’ por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt", informou a emissora sobre a expulsão de Wanessa Camargo.