AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Padrinhos

Camilla Camargo escolhe padrinhos de filha recém nascida; confira quem são

A atriz fez suspense sobre sua decisão, mas enfim revelou os nomes

Da Redação Publicado em 28/03/2021, às 20h27 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo revela quem serão os padrinhos da pequena Julia - Instagram/@camilla_camargo
Camilla Camargo revela quem serão os padrinhos da pequena Julia - Instagram/@camilla_camargo

Camilla Camargo decidiu dividir com seus seguidores quem serão os padrinhos da pequena Julia, que nasceu no dia 17 de março.

Após um certo suspense, a morena usou seus Stories do Instagram, neste domingo (28), para revelar de quem a recém-nascida será afilhada: Luciele Di Camargo e Denílson.

“Mais uma vez tô aqui e, mais uma vez, dando os peitos”, riu no começo do vídeo em que aparece amamentando a pequena. 

“Quem disse Luciele e Denílson acertou! Minha tia, e meu tio, são os padrinhos da Julia”, anunciou.

Julia é a segunda filha da beldade, de seu casamento com Leonardo Lessa.Joaquim, de 1 aninho, é o primogênito do casal.

NASCIMENTO

Camilla Camargo deu à luz Julia, no dia 17 de março, em São Paulo (SP). A menina nasceu com 49 cm e 3,36 quilogramas, por meio de um parto normal. 

A chegada da bebê foi celebrada pela atriz: "Quando a gente acha que não tem como amar mais, Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento para a minha alma e aconchego pro meu coração. Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais mais e mais", escreveu nas redes sociais.

Além disso, a mamãe também elogiou o marido Leonardo Lessa como companheiro e pai. "Você é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa ... Te amo."

Outro que celebrou a chegada de Julia foi Zezé Di Camargo, o pai de Camila. "Já chorei, cantei, orei e agradeci muito a Deus por mais esse presente. É muito amor, viu!"

A mãe Zilu Godoi também deixou os parabéns e se mostrou ansiosa para conhecer a nova neta. "Parabéns minha filha! Agora eu não vejo a hora de conhecer minha princesinha. Amo vocês e estou com muita saudade", postou a empresária, que mora nos Estados Unidos. 

Julia é a segunda filha de Camilla. Ela também é mãe do pequeno Joaquim, de apenas 1 ano, fruto do casamento com Leonardo.