AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / COISA LINDA!

Claudia Raia encanta fãs com foto inédita de Luca: "Meu gostoso"

Que adorável! Claudia Raia encantou ao compartilhar uma foto rara de seu terceiro filho na internet

Redação Publicado em 29/05/2023, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia encantou ao compartilhar uma foto rara de Luca - Reprodução
Claudia Raia encantou ao compartilhar uma foto rara de Luca - Reprodução

Claudia Raia deixou seus fãs encantados e apaixonados ao exibir em suas redes sociais nesta segunda-feira (29) uma foto inédita de seu filho mais novo, Luca. O caçula é fruto do casamento da atriz com Jarbas Homem de Mello e conquistou a internet com seu momento de soneca no meio da tarde.

Através de sua conta no Instagram, a renomada artista compartilhou uma imagem de Luca dormindo tranquilamente de lado em seu carrinho, com uma chupeta na boca. A legenda da publicação da mamãe dizia: "Meu gostoso". O clique derreteu o coração dos seguidores e explodiu o fofurômetro das redes sociais.

Stories da Claudia Raia

Luca nasceu no dia 11 de fevereiro, em São Paulo, e é o terceiro filho de Claudia Raia. Ele veio ao mundo com 48 cm e 2,96 kg, através de uma cesariana. Na época, a atriz celebrou a chegada do pequeno: "Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!".

HOMENAGEM PARA O FILHO

Recentemente, Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia Raia, prestou uma homenagem à esposa pela dedicação e cuidado que tem com o filho Luca. Em uma publicação feita no Dia das Mães, ele escreveu com muito carinho: "Meu amor! Seu cuidado, carinho, atenção e amor fazem de você a super mãe que você é, a melhor mãe do mundo! Feliz dia das mães, meu amor!".

Além de Luca, Claudia Raia também é mãe de Sophia e Enzo, frutos de seu relacionamento com o ator Edson Celulari. No entanto, Luca é o primeiro filho do casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, consolidando ainda mais a felicidade e o amor presente em sua família.