AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Eliezer abre o jogo sobre ataques que sofreu por conta da sua paternidade

Influencer Eliezer desabafa sobre ataques nas redes sociais e celebra paternidade após alfinetadas

Eliezer desabafa sobre ataques nas redes sociais - Reprodução
Eliezer desabafa sobre ataques nas redes sociais - Reprodução

Desde sua participação no "BBB22", Eliezer enfrentou inúmeras adversidades e recebeu milhões de ataques nas redes sociais, envolvendo diversos aspectos, desde sua aparência até sua paternidade. No entanto, agora que é muito bem recebido pelos seguidores, Eli decidiu desabafar sobre o período sombrio que teve que enfrentar.

"Desde que saí do BBB, passei um ano sendo constantemente diminuído de todas as formas na internet. Basicamente, tudo era utilizado para me rotular como 'o mais feio', 'o pior homem', 'o zero à esquerda' e até mesmo 'o pior pai', antes mesmo de Lua nascer", revelou o pai de Lua.

Para ele, os ataques que mais o afetavam eram aqueles relacionados à gravidez de Viih Tube: "O que mais me machucou foram todas as vezes em que li coisas como 'como pode Viih Tube ter um filho com Eliezer', 'Imagina reencarnar e vir como filho do Eliezer', 'imagina crescer e saber que seu pai é o Eliezer', entre outras frases que eu lia todos os dias durante os nove meses".

Stories do Eliezer

PERRENGUE

Na madrugada do dia 13 de junho, o famoso compartilhou um momento difícil que viveu com sua filha e revelou ter sido atingido pelas fezes da bebê, mas mesmo assim, ele se sentiu aliviado.

"Ser pai é ficar todo sujo de cocô de madrugada e ficar feliz porque sua filha conseguiu fazer cocô", compartilhou ele em seu Instagram Stories.

Stories do Eliezer

SEM DORMIR

Eliezer usou as redes sociais para compartilhar sua experiência de passar noites sem dormir com sua amada, Viih Tube, e sua filha recém-nascida, Lua. Segundo ele, Viih Tube não consegue dormir na cama e precisa passar a noite sentada no sofá.

"As noites tem sido assim, a Lua tem sentido muita dor, então só dorme assim com ela no peito e eu fico do lado de plantão tomando conta para que as duas consigam dormir com segurança", revelou o ex-BBB.