AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / CONFIRA

Letícia Cazarré reflete sobre a força de suas filhas e a luta da caçula

Maria Guilhermina, filha de Letícia Cazarré, está atualmente hospitalizada devido a uma condição cardíaca rara conhecida como Anomalia de Ebstein

Filha de Letícia Cazarré está atualmente hospitalizada - Reprodução
Filha de Letícia Cazarré está atualmente hospitalizada - Reprodução

Letícia Cazarréusou seu Instagram para compartilhar uma emocionante reflexão sobre o crescimento e a força de suas filhas, Madalena e Maria Guilhermina, destacando a resiliência da caçula, que enfrenta uma cardiopatia rara. A atriz é casada com o ator Juliano Cazarré, e Maria Guilhermina é fruto desse relacionamento.

A mensagem de Letícia começou com uma cena simples, mas tocante, envolvendo sua filha Madalena: "Hoje quando buscava as crianças pequenas na escola, vi Madalena fazendo um esforço enorme, muito concentrada, para abrir sozinha um zíper de sua pequena mochila. Num primeiro momento, ela quase pediu ajuda e soltou baixinho um 'não consigo…', mas rapidamente se determinou, continuou tentando e disse: 'eu consigo!'."

A atriz refletiu sobre a independência e a determinação das crianças à medida que crescem. No entanto, seus pensamentos logo se voltaram para Maria Guilhermina, que enfrenta desafios muito maiores devido à sua condição de saúde. Maria Guilhermina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, e passou por várias cirurgias e complicações desde o nascimento.

Letícia expressou seu orgulho e admiração pela força de sua filha mais nova: "Que me importa que ela não consiga fazer pequenas coisas, se na verdade já realizou tantas outras extraordinárias?!!! Guilhermina passou por uma cirurgia no coração (no coração!!) horas depois de nascer… sobreviveu a uma máquina de circulação extracorpórea por DUAS vezes… sobreviveu a uma parada cardiorrespiratória… sobreviveu a quatro choques sépticos e a múltiplas internações. As dificuldades que ela já superou são mesmo extraordinárias!"

NOVAS CIRURGIAS E PROCEDIMENTOS

A mensagem de Letícia destacou a alegria e leveza de Maria Guilhermina apesar das adversidades, e a atriz expressou seu desejo de aprender mais com sua filha: "Já aprendi muito com ela e ainda tenho tanto para aprender!"

Recentemente, Maria Guilhermina, de apenas 1 ano, enfrentou complicações de saúde e passou por mais cirurgias. Letícia compartilhou a situação delicada: "A gente recebeu resultados dos exames e ela está com duas bactérias bem resistentes. Então, vamos precisar passar acesso no fundo do pescoço. Ela vai pro centro cirúrgico, passar acesso, e vai pros antibióticos. Desta vez ela não está com nenhum sinal de sepse".