AnaMaria
Bebês / Maternidade

Marília Mendonça agradece carinho dos fãs com seu filho: ''Coração fica quentinho''

Léo irá completar um ano de vida no próximo dia 16

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 17h47 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Marília Mendonça agradece carinho dos fãs com seu filho - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça agradece carinho dos fãs com seu filho - Reprodução/Instagram

Que Marília Mendonça é uma mãezona não é novidade, porém nesta segunda-feira (7), a cantora decidiu mostrar o quão coruja de fato é! 

Acontece que o primogênito da famosa, Léo, fruto da relação com o namorado Murilo Huff, surgiu nas redes sociais para agradecer o carinho que os fãs têm pelo bebê, que irá completar um ano de idade na próxima quarta-feira (16). 

Na sua conta oficial do Twitter, a sertaneja destacou os fãs que estão enviando presentes especiais para Léo. 

"Obrigada aos fãs que mandaram e estão mandando presente pro Léo. Obrigada a todos os fãs que amam ele, desde quando foi anunciada a sua chegada. Meu coração fica quentinho", afirmou. 

Além disso, Marília chamou atenção para o fato de ter perdido muitos fãs depois que anunciou a sua primeira gestação. 

 "Quando veio a notícia da gravidez, muitos fãs abandonaram o barco. Nada me deixou mais chateada nessa vida. Se você ama o meu filho, você me ama! Obrigada por tanto carinho com meu pequeno!", agradeceu. 

Os seguidores da celebridade fizeram questão de deixar uma chuva de mensagens no post.

"A gente te ama, ama ele muito e morre de orgulho da mãezona que você é", "O Léo veio pra fazer nossa vida ainda mais alegre, impossível não ficar feliz com a chegada dele e tudo que ele trouxe pra você", "Vocês são muito especiais", disseram. 

ALERGIA 

Marília Mendonça usou suas redes sociais nesta  para contar aos fãs que acordou com os lábios inchados em decorrência de uma alergia.


A cantora de 25 anos não sabe o que causou o volume.

"Acordei com o beiço inchado. Alergia a pintado? Alergia ao lenço umedecido pra pele sensível que eu comprei ontem? De onde veio essa alergia? Jamais saberemos", disse ela.

Na sequência, a artista perguntou aos seguidores algumas informações.


"Alguém já ouviu falar de alergia a peixe de água doce? E outra, alergia pode se desenvolver depois de 25 anos?", questionou Maríllia.