AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Aniversariante

Sorocaba e Biah Rodrigues celebram 1 aninho de Theo: ''Tantas bênçãos''

Primeiro herdeiro do casal famoso fez aniversário na última segunda (17)

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba e Biah Rodrigues celebram 1 aninho de Theo - Divulgação/Instagram/@biahrodriguesz
Sorocaba e Biah Rodrigues celebram 1 aninho de Theo - Divulgação/Instagram/@biahrodriguesz

Alerta de fofura! Sorocaba e Biah Rodrigues celebraram, na última segunda-feira (17), o primeiro aniversário de seu herdeiro, TheoPor meio das redes sociais, o casal dividiu alguns dos detalhes da festinha que fizeram para o menino.

Seguindo o tema 'Fazendinha do Theo', a comemoração e o bolo contaram com uma série de decorações de bichinhos. Além disso, o aniversariante passou o dia no maior estilo cowboy, esbanjando um macacão jeans e botinhas. 

O cantor sertanejo se declarou para o bebê na legenda de um post no seu perfil oficial do Instagram. "E passou como um flash! 1 ano do nosso pequeno! Obrigado senhor por tantas bençãos", disse ele.

Biah chamou atenção para a alegria que foi comemorar a data especial: "Foi tudo tão lindo, exatamente como eu sonhei pra ele.... Obrigada a todos que fizeram parte e acreditaram junto comigo nesse momento... deixei alguns detalhes pra vocês verem".

Os fãs da família ficaram encantados ao se depararem com a festança e aproveitaram para deixar uma série de mensagens nos comentários.

"Parabéns pro Theo", "Família linda", "Saúde sempre", desejaram.

Confira: