AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofurômetro

Sthefany Brito encanta seguidores ao posar combinando com o filho, Antonio Enrico

O bebê, de apenas 8 meses, já esbanjou seu estilo nas redes sociais da mãe

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito encantou os seguidores com registros combinando com o filho - Instagram/@sthefanybrito
Sthefany Brito encantou os seguidores com registros combinando com o filho - Instagram/@sthefanybrito

Alerta de fofura! Sthefany Brito fez a alegria dos seguidores, no último domingo (18), ao compartilhar um clique pra lá de especial ao lado do filho, Antonio Enrico, de apenas 8 meses. A atriz surgiu combinando o suéter - um modelo com estampa triangular em cinza, marrom e azul escuro - com o pequeno, fruto do casamento com o empresário Igor Raschkovsky.

“Porque se não for pra ir igual a gente nem vai”, brincou a mamãe coruja, na legenda da publicação. 

Os fãs se derreteram pela dupla na legenda da postagem. “Que coisa mais linda”, disse um. “Ai, não aguento tanta fofura”, declarou outro. “Lindeza”, elogiou um terceiro.

DÚVIDAS DOS SEGUIDORES
Mamãe coruja assumida, Sthefany adora compartilhar cliques e momentos fofíssimos ao lado do filho, Antonio Enrico, nas redes sociais. Na última semana, a atriz aproveitou um pouco de seu tempo livre para responder curiosidades de seguidores a respeito do bebê e acabou fazendo revelações para lá de divertidas.

Quando questionada sobre com quem da família Enrico mais se assemelha, ela afirmou que sempre escuta que o menino lembra Kayky Brito, seu irmão. “Muita gente acha ele a cara do meu irmão”, entregou. 

Como toda mamãe de primeira viagem, Sthefany passa por alguns perrengues quando o assunto é maternidade. Na ocasião, ela deu mais detalhes da relação de Enrico com os ‘Irmãos pets’, London e Valentino: “Os irmãos que têm ciúme dele. E já saquei que o Tino tem ciúme do Enrico com pessoas que não sejam as conhecidas”.

“Ele é super protetor com o Enrico. Acho que vão ser melhores amigos, de dormir juntos”, acrescentou.

A atriz ainda divertiu os seguidores ao relatar um episódio icônico das travessuras do filho. “Outro dia, ele estava indo com o bocão aberto para cima do Tino! Salvei o Tino a tempo (risos). Tudo, absolutamente tudo, ele quer pôr na boca”, brincou.