AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Super papai, Rafa Vitti brinca de construir cidades com Clara Maria: ''Clarópolis''

Marido de Tata Werneck explodiu o fofurômetro com o registro da brincadeira

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti mostra 'cidade' de brinquedo de Clara Maria - Instagram / @rafaavitti
Rafa Vitti mostra 'cidade' de brinquedo de Clara Maria - Instagram / @rafaavitti

Como de costume, Rafa Vitti derreteu os corações dos seus seguidores com mais um registro de seus momentos com a filha, Clara Maria. Neste domingo (25), o artista compartilhou uma foto bastante curiosa.

Acontece que o ator usou seu Instagram para mostrar que ele e a pequena construíram uma cidade de brinquedos. Formada por livros, pratos, copos e bloquinhos a dupla nomeou o 'local' de "Clarópolis".

O marido da Tata Werneck ainda brincou sobre a decisão do nome, afirmando que a herdeira foi irredutível em sua escolha e, ao final, pediu a opinião dos fãs: 

"Você pode estar enxergando apenas um monte de brinquedos bagunçados, mas na realidade isso é a cidade que inauguramos hoje, chamada Clarópolis , tentei negociar o nome mas a dona do investimento, Clara Maria, foi irredutível nesse ponto. Se você tivesse oportunidade de batizar nossa cidade, que nome daria?", legendou.

Os fãs da família não aguentaram tanta fofura e, em instantes, passaram a comentar na publicação: "Urbanista de futuro brilhante, amei!", brincou uma. "Nenhum outro nome seria melhor que este", opinou outra. "Lindo o lago cor de rosa ou seria a praça da cidade?", disse uma terceira. "Vocês são puro amor!", elogiou mais uma.

Confira:

Rafa Vitti mostra 'cidade' de brinquedo de Clara MariaInstagram / @rafaavitti

CABELEIREIRO NAS HORAS VAGAS

Que Rafa Vitti é um papai coruja, todo mundo sabe. Mas dessa vez, o marido de Tatá Werneck surpreendeu ao exibir o novo visual da filha, Clara Maria.

Recentemente, o ator usou as redes sociais para contar que ele mesmo foi responsável por mudar o corte de cabelo da herdeira. Ele ainda aproveitou o momento para dividir um registro do resultado com os fãs. 

"Bom dia com a tentativa de cortar uma franja em Clara Maria", escreveu na legenda da publicação.

Encantados, os seguidores lotaram a postagem de elogios. "Uma boneca. Quanta ternura!", disse uma internauta. "Não sei lidar com a beleza dela", falou outra fã. "Linda de qualquer jeito", completou mais uma.