AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Thaila Ayala compartilha fotos ao lado da filha após cirurgia no coração

Atriz Thaila Ayala faz relato emocionante após filha passar por cirurgia no coração por conta de uma cardiopatia congênita

Thaila Ayala faz relato emocionante após filha passar por cirurgia - Reprodução
Thaila Ayala faz relato emocionante após filha passar por cirurgia - Reprodução

A atriz Thaila Ayala emocionou seus seguidores ao compartilhar uma série de fotos ao lado de sua filha caçula, Tereza, que passou por uma cirurgia de emergência no coração devido a uma cardiopatia congênita. Nas imagens, é possível notar a cicatriz deixada pela operação.

Na legenda das fotos, Thaila desabafou sobre os momentos difíceis que viveu nos últimos dias e fez questão de agradecer à equipe médica do hospital em São Paulo, onde a bebê foi internada. A atriz é casada com o ator Renato Góes.

"Foram os dez dias mais longos da história da Humanidade! As horas mais infinitas! Só quem passou sabe. Esses dias ouvi a seguinte frase: 'Não tem como uma mãe passar pela UTI e não se dobrar a Deus'. E é exatamente isso!", iniciou a famosa.

Em seguida, Thaila expressou sua gratidão: "Meu imenso agradecimento a todos por todo profissionalismo impecável e o enorme carinho da equipe hospitalar com nossa família. Cada enfermeira e técnica que esteve conosco nesses dias nos dando total apoio. Nunca vou esquecer do carinho de vocês", afirmou.

"SALVOU A VIDA DA MINHA FILHA"

A atriz destacou a dedicação das enfermeiras em momentos difíceis: "Teve noite em que minha filha só queria dormir no colo e elas revezavam com a gente. Outra noite em que só parava de chorar com carinho na cabeça, e lá estavam elas nos ajudando para que a gente pudesse dormir um pouco, inacreditável! As fisioterapeutas, médicas plantonistas, todas incríveis. E claro, o time que salvou a vida da minha filha. Eterna gratidão!", completou Thaila.

Tereza nasceu em abril deste ano. Thaila Ayala e Renato Góes já são pais de Francisco, que nasceu em dezembro de 2021. A família agora celebra a recuperação da pequena Tereza e agradece o apoio e cuidado recebidos durante esse período desafiador.