AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Thaila Ayala desabafa após cirurgia da filha de 2 meses: "Urgente"

Tereza, filha de Thaila Ayala e Renato Góes, passou por uma cirurgia no coração

Redação Publicado em 07/07/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala publicou um relato em suas redes sociais - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala publicou um relato em suas redes sociais - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala divide com os fãs sua jornada de altos e baixos como mãe de Francisco, de um ano, e Tereza, de dois meses. A caçula passou por um procedimento médico no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e a artista desabafou: "O coraçãozinho dela precisava de uma cirurgia urgente".

Em seu Instagram, a estrela de 'Ti Ti Ti' publicou dois vídeos onde contou sobre os problemas de saúde que atingem a pequena desde a gestação. Ainda no útero, a bebê recebeu o diagnóstico de Comunicação Interventricular (CIV), um tipo de cardiopatia congênita.

A esposa de Renato Góes contou que traumas que adquiriu na infância aumentaram quando teve o primeiro filho. Na segunda gravidez, teve um ataque de pânico: "Foi a pior de todas que tive na minha vida, e bati minha cabeça no box de vidro. Meu surto durou uma hora, porque Deus falou comigo".

DIAGNÓSTICO

Aos 4 meses, descobriu que a herdeira não estava ganhando o peso necessário. Após exames cardiológicos, os médicos descobriram a doença que aflige Tereza. O CIV, citado anteriormente, é, em linhas gerais, uma abertura ou orifício na parede que divide os ventrículos - ou seja, as câmaras que bombeiam o sangue.

"Eu caí. Não tinha chances de fechar na barriga, só depois que nasce, ou opera. Nesse dia que eu caí, Ele [Deus] me levantou de novo. Ao fazer exames da Tereza, tive novas surpresas. O coração dela estava dando sinais ruins, o percentil estava 3. Tivemos que tirar às pressas. Todo o sonho de um parto natural foi pelo ralo. Ela precisava vir, e vir bem. Ela não aguentaria passar por um processo de parto normal", Thaila Ayala relembrou nos registros.

TESTEMUNHO

A famosa garantiu que tudo o que passou com a filha até agora serviu para fortalecer suas esperanças e fé. “O coraçãozinho dela precisava de uma cirurgia urgente. Minha vida é um testemunho, e isso veio com propósito de aumentar e fortalecer minha fé", refletiu.

Confira o vídeo completo: