AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada!

Sônia Bridi recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19: ''Todo mundo merecia''

O momento foi publicado nas redes sociais por Mariana Bridi, herdeira da jornalista

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Bridi é vacinada contra a Covid-19 - Instagram/@maribridi
Sônia Bridi é vacinada contra a Covid-19 - Instagram/@maribridi

Para Sônia Bridi e sua família, hoje é dia de celebrar! Isso porque a jornalista finalmente recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro (RJ).

O momento especial foi registrado por Mariana Bridi, sua filha, que dividiu um vídeo com os seguidores nas redes sociais. Na ocasião, Sônia ressaltou a  importância de manter os cuidados mesmo após a imunização: “Tomei a AstraZenec, a vacina que estava disponível hoje aqui. Todo mundo merecia já estar vacinado. Podia ter mais gente vacinado”. 

Já na legenda, a herdeira, emocionada, lamentou o fato de que tantas pessoas não tiveram a mesma oportunidade que sua mãe. “Esse misto de sentimentos de ver uma pessoa que a gente ama ser vacinada contra a COVID-19 é muito doido. É uma mistura de alegria com indignação já que quase 500 mil famílias brasileiras não puderam vivenciar esse momento tão incrível”.

Em seguida, fez um importante alerta: “Então, para que essas 500 mil perdas não tenham sido em vão, vamos continuar nos cuidando e honrando o privilégio de poder continuar vivendo, fazendo isso através do uso de máscara, do máximo possível de distanciamento social e uso de álcool gel e higienização das mãos!”

“Porque, no atual momento que vivemos, ter saúde e estar vivo é privilégio sim!”, finalizou.