AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / declaração

Mari Bridi se declara ao celebrar aniversário da mãe, Sônia Bridi: ''Como eu te amo''

A jornalista completa 57 anos de vida nesta sexta-feira (13)

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi ao lado da mãe, Sônia Bridi, e dos filhos, Aurora e Valentim - Instagram/@maribridicardoso
Mari Bridi ao lado da mãe, Sônia Bridi, e dos filhos, Aurora e Valentim - Instagram/@maribridicardoso

Sônia Bridi está completando 57 anos de vida nesta sexta-feira (13)! Entre as homenagens que ela recebeu nas redes sociais, está a de sua filha, Mari Bridi.

Para ilustrar a postagem, Mari escolheu uma foto em que a mãe aparece na piscina abraçando os netos, Aurora Valentim

"Hoje é dia de celebrar essa mulher incrível e a única coisa que eu consigo pensar é: 'que sorte a minha ter uma mãe dessas'! Como eu te amo minha mamãe! Obrigada por ser você e ser a melhor vovó do mundo! Aurora e Valentim te amam mais que tudo!", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a postagem. "Parabéns e saúde sempre", disse um deles. "Que alegria!", apontou outro. "Que Deus abençoe muito sua mãe", desejou o terceiro. 

13 ANOS JUNTOS

Em 18 de setembro, Mari Bridi, esposa do ator RafaelCardoso, decidiu usar as redes sociais para comemorar o relacionamento com o amado. 

Acontece que o casal atingiu o marco de 13 anos juntos e, por essa razão, a influenciadora resolveu falar a respeito dos últimos anos de companheirismo. 

"Só pra dizer que prestes a completar 13 anos juntos.... sim gente, TREZE ANOS, eu me peguei pensando sobre como foi e está sendo nossa caminhada. Estar ao lado de alguém é uma escolha e escolhemos diariamente estar juntos! É muito louco pensar que em menos de 1 mês de namoro, com 22/23 anos, a gente já estava morando junto. Passamos por milhares de momentos, desafios e conquistas juntos! Foi fácil? Nem um pouco! Valeu a pena cada momento vivido para chegar no aqui e agora da nossa família? Sim! Com toda certeza. Poder aprender com nossas ações e reações, com nossas experiências de vida, com nossos erros e acertos é uma dádiva". 

Para finalizar, destacou a felicidade que os filhos, Aurora e Valenim, trouxeram à vida do casal. 

 "E eu tenho muito orgulho de poder dizer que hoje a gente trabalha diariamente para sermos a melhor versão de nós mesmos e assim podermos ser a melhor versão um para o outro! E que resultado lindo desse amor hein? A gente já falava deles lá no comecinho de tudo, mas Aurora e Valentim ultrapassaram todas as nossas expectativas! Que a gente sempre tenha a sabedoria de valorizar nosso bem mais precioso, nossa família", concluiu.