AnaMaria
Coronavírus / Emocionante!

Thales Bretas conta que foi vacinado contra a Covid-19 antes da morte de Paulo Gustavo

Médico lamentou que o marido não teve a mesma oportunidade

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h47

Thales Bretas é vacinado contra a Covid-19 - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas é vacinado contra a Covid-19 - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para fazer um emocionante desabafo. Em seu perfil perfil no Instagram, o médico dividiu um registro especial para contar que foi vacinado contra a Covid-19 em meados de abril, quando o humorista ainda estava lutando contra o vírus.

Emocionado, ele lamentou que o marido não teve a mesma oportunidade. "Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta", começou escrevendo na legenda.

"Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a “ostentação da vacina”. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes", prosseguiu.

Na sequência, Bretas reforçou a importância de que toda a população se vacine e continue seguindo as medidas de segurança contra a doença. "Tomei CORONAVAC e não tive reação nenhuma!! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo!!",

"Não escolha vacina, escolha TOMAR vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência!", finalizou.

Não demorou muito para os seguidores se comoverem com a publicação e deixarem uma série de comentários carinhosos ao pai de Gael e Romeu. "Te amo, Thales. Agora você é nosso", escreveu Ingrid Gumarães. "Bela mensagem, irmaõ", disse Marco Luque. Fernanda Gentil, Bruno Gagliasso e Dani Calabresa deixaram emojis de coração.