AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Thales Bretas publica registro com Paulo Gustavo: ''Meu eterno namorado’’

Ator faleceu no dia 4 de maio devido à complicações decorrentes da covid-19

Da Redação Publicado em 13/06/2021, às 17h57 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dermatologista resgatou clique com ator e fez homenagem - Instagram/@thalesbretas
Dermatologista resgatou clique com ator e fez homenagem - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas passou pelo primeiro Dia dos Namorados depois da morte de Paulo Gustavo. Ainda assim, o médico resgatou um clique dos dois e fez uma postagem honrando a memória do ator. A homenagem foi publicada no último sábado (12).

“Meu eterno namorado… Te amo pra sempre!”, escreveu. No registro, os dois aparecem felizes; Paulo, fazendo graça, com a mão no rosto de Thales, que está com um sorriso de lado. Ao fundo, é possível ver muitas luzes e decorações.

Nos comentários, famosos como Cacau Protasio, Fabrio Porchat, Tata Werneck, Dani Calabresa, Maria Gadu e Marcus Majella deixaram emojis de coração ou breves mensagens, como “saudades” e “te amo”. Os seguidores do dermatologista desejaram forças para lidar com esse momento.

MORTE
O humorista Paulo Gustavo morreu na noite do dia 4 de maio, no Rio de Janeiro (RJ), vítima de complicações da covid-19. Ele, que tinha 42 anos, vinha lutando contra a doença desde o dia 13 de março, quando foi internado para tratamento

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator. Em nota, a equipe médica lamentou a perda: "às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento".