AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Ana Clara revela ser bloqueada em aplicativos de namoro; entenda

A ex-BBB Ana Clara afirmou que tem o perfil suspenso da maioria dos apps de relacionamento

Redação Publicado em 03/04/2023, às 17h52 - Atualizado em 04/04/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara foi bloqueada de apps de namoro. - Reprodução
Ana Clara foi bloqueada de apps de namoro. - Reprodução

Ana Clara nunca namorou oficialmente, e anda encontrando um obstáculo nos aplicativos de namoro por um motivo simples: é bloqueada neles. A ex-BBB e apresentadora do Multishow revelou que teve a conta suspensa de quase todos apps de relacionamento e explicou o porquê disso.

“Sou bloqueada em todos! As pessoas denunciam o meu perfil achando que é fake. Cheguei a experimentar de curiosidade, mas não rolava“, contou. Ana Clara era constantemente confundida com um perfil falso na plataforma e desistiu de tentar, mas ainda tem sonhos de casar e ter filhos.

Falando sobre paquera, Ana Clara destacou que vai atrás dos homens quando percebe que eles estão com medo. “Acho que eu nunca tive muita paciência para quem me aparecia. E continuo solteira. Eu até sei que tem muita gente do meio artístico que se acha especial e tal. Eu não, não deixo de fazer nada na minha vida. E ninguém descobre. Se percebo que os caras têm receio de se aproximar, mas eu estou afim, eu mesma chego neles”, concluiu.

NOVO PROGRAMA

Ana Clara, que nunca teve um relacionamento sério, mas é experiente em realities. Ex-participante do Big Brother Brasil de 2018, ela vai apresentar o mais novo reality de namoro do Multishow. Ela irá entrar no lugar de Marcos Mion no reality show Túnel do Amor, após ser selecionada pela emissora para apresentar a segunda temporada da atração, que irá ao ar também pela Globoplay em 2023. 

No programa, Ana Clara comandará dez duplas de amigos separados por um túnel, com o desafio de encontrar o crush ideal.