AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Ao lado de novo namorado, Gkay rouba atenção por um detalhe curioso; confira

Gkay chamou a atenção por um detalhe curioso ao fazer sua primeira aparição ao lado de Marco Tulio Rodrigues

Redação Publicado em 26/05/2023, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay chamou a atenção por um detalhe curioso - Reprodução
Gkay chamou a atenção por um detalhe curioso - Reprodução

Gkay fez sua primeira aparição pública ao lado de seu namorado, Marco Tulio Rodrigues, com quem mantém o relacionamento em sigilo. A humorista levou seu companheiro para o aniversário de 39 anos da cantora Simone Mendes, que ocorreu na noite desta quarta-feira (24), em São Paulo.

Nas redes sociais, a famosa não menciona explicitamente seu relacionamento, mas há algum tempo os internautas especulavam sobre seu namoro. Mesmo sem assumir publicamente, Gkay levou o empresário ao evento e posou abraçada a ele.

Apesar de ser a primeira vez que aparecem juntos, o foco do recente relacionamento ficou em segundo plano, e Gkay acabou chamando atenção devido à sua aparência. Vestindo um deslumbrante traje brilhante, a celebridade recebeu críticas por causa de sua maquiagem, que estava forte na área dos olhos.

"Não, Gkay, pelo amor de Deus! Você estava tão bonita naturalmente... Agora inventou essa coisa dos olhos brancos... Só Jesus pode nos ajudar!"; "Parece a maquiagem que eu fazia para ir à escola no ensino fundamental"; "Essa maquiagem está parecendo a mulher da casa abandonada com aquela pomada misteriosa", foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Gkay ao lado de namorado

QUEM MAIS ESTAVA NO ANIVERSÁRIO?

Simone Mendes, a cantora, celebrou seus 39 anos em grande estilo em São Paulo. A artista sertaneja recebeu um time de famosos em uma festa.

O casal Elaine Mickely e César Filho, Gkay e seu namorado Marco Tulio Rodrigues, Rodrigo Faro e Vera Viel, Dani Souza e Dentinho, Hulk e Camila Ângelo.

O marido da cantora, Kaká Diniz, e os filhos do casal, Henry e Zaya, também estiveram presentes na festa e emocionaram a artista. Aliás, mais cedo, o empresário fez uma postagem comovente para sua amada.

"Eu desejo o mundo para você, meu amor. Estou aqui para o que precisar, para te carregar em minhas costas, se necessário, nos dias em que suas pernas estiverem cansadas. Estou aqui para te honrar, te respeitar e dizer que sim, construímos uma família perfeita, sem defeitos, pois os erros são infinitamente menores do que as qualidades. Tenha orgulho, pois você não construiu apenas uma história, você está construindo um legado onde seu talento alcança a vida de milhões de pessoas diariamente", comentou ele.