AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / Como assim?

Homem tenta agredir repórter da Globo em entrada ao vivo em Manaus

A jornalista Naína Carvalho, da afiliada da TV Globo, se assustou com atitude inesperada durante entrada ao vivo

Da redação Publicado em 12/01/2024, às 12h39 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista Naína Carvalho levou um susto com atitude inesperada durante entrada ao vivo - Reprodução/Redes sociais
A jornalista Naína Carvalho levou um susto com atitude inesperada durante entrada ao vivo - Reprodução/Redes sociais

A repórter Naína Carvalho, da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo na região Norte, foi surpreendida durante transmissão do ‘Bom Dia Amazonas’ nesta sexta-feira (12). Ao vivo, ela tomou um susto quando um homem se aproximou e socou sua cabeça.

A jornalista estava participando do telejornal matinal diretamente do centro da capital do Amazonas, em uma transmissão ao vivo e, rapidamente, um homem surgiu e tocou em sua cabeça. Segundo Naína, ele parecia bastante alterado.

ENTENDA

Durante sua fala, em que explicava a suspensão de um contrato da prefeitura de Manaus relativo à dragagem das águas de igarapés, a repórter não notou a chegada do sujeito, que deu um leve soco nela, pronunciando palavras incompreensíveis, e saiu correndo.

Com o susto, a profissional se afastou da frente das câmeras e prontamente pediu desculpas ao apresentador, Breno Cabral. Com isso, a transmissão foi cortada. Prontamente, o âncora do ‘Bom dia Amazonas’ quis saber como estava a jornalista.

"Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui”, iniciou Naína. “Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim", relatou ela. Veja o vídeo:

Pelo Instagram, a Rede Amazônica se pronunciou sobre o episódio. "Uma situação lamentável aconteceu com uma de nossas repórteres durante uma entrada ao vivo! Que bom que ficou tudo bem!", escreveu a afiliada da TV Globo.

SURPRESA AO VIVO

Mateus Marques, repórter da GloboNews, passou por um momento no mínimo inusitado recentemente. Isso porque o profissional foi surpreendido por dois homens estrangeiros - e faltavam poucos segundos para entrar ao vivo no canal jornalístico do grupo.

Para deixar a situação ainda mais incomum, a dupla de fortões trajava apenas sunga. Como sua entrada já estava prestes a começar, o jornalista precisou ser breve com os dois e explicar tudo rapidamente. No entanto, o próprio fez questão de compartilhar o momento no TikTok.

"Quando estou pronto para entrar ao vivo e gringos aleatórios e gigantes aparecem", brincou o profissional da Globo, que seguiu fazendo piada no vídeo com tons humorísticos: "A gente passa por cada uma nessa vida de repórter".

Foi quando a surpresa ficou ainda maior para Mateus! O vídeo viralizou e alguns internautas reconheceram os gringos: o francês Filou Fitt e o espanhol Maximo Garcia, que são atores pornôs. Os dois possuem perfis conhecidos em plataformas de conteúdo adulto espalhadas pela internet.