AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Aos 64 anos, Gretchen revela detalhes sobre sua vida íntima: “Fazemos sexo todo dia”

Cantora Gretchen compartilha tática para manter vida sexual ativa e abre-se sobre a importância do companheirismo no casamento

Gretchen compartilha tática para manter vida sexual ativa - Reprodução
Gretchen compartilha tática para manter vida sexual ativa - Reprodução

Gretchen, conhecida como a rainha do rebolado, decidiu falar abertamente sobre a intimidade com seu marido, Esdras de Souza, com quem está casada desde 2020. A cantora surpreendeu ao garantir que a libido do casal continua alta e revelou que possuem uma tática para manter a vida sexual ativa entre quatro paredes.

"Somos bastante assíduos, a pele está brilhante. A frequência depende da agenda de shows. Às vezes, fazemos sexo todos os dias, às vezes passam semanas sem acontecer. Foi muito bom desde o primeiro dia. Mas não tínhamos essa sintonia que temos hoje. Agora, ele sabe do jeito que eu gosto, a posição que me agrada", compartilhou Gretchen em entrevista ao colunista Leo Dias.

Gretchen destacou a importância do sexo no casamento, porém, ressaltou que acredita que um relacionamento pode durar mesmo sem essa atividade. Ela também não poupou elogios ao marido, enfatizando sua gratidão e cuidado. "Atualmente, o sexo é fundamental. Mas se daqui a cinco anos não tivermos mais, tudo bem. Existe casamento sem sexo. Desde que ele continue sendo quem é. O que mais admiro nele é a gratidão", afirmou a cantora.

Ela prosseguiu explicando como se sente valorizada e cuidada por Esdras. "Se eu fizer o café da manhã, quando ele termina, agradece por eu cuidar dele. Ele diz 'nossa, eu não poderia ter escolhido uma esposa melhor'. O importante é que a mulher seja valorizada e cuidada", pontuou Gretchen, revelando a importância do companheirismo em seu relacionamento.

ESCLARECENDO RUMORES

Além de abrir-se sobre sua intimidade, Gretchendecidiu quebrar o silêncio acerca dos rumores envolvendo a sexualidade de seu marido, Esdras de Souza. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora afirmou que seu companheiro não é homossexual e que não teria problema algum se ele assumisse outra sexualidade. Ela também compartilhou que estaria disposta a ter um relacionamento com uma pessoa bissexual.

"Recentemente, começaram a questionar a masculinidade de Esdras. Se ele não é gay, um dia poderá ser. Sabe, eu acharia ótimo. Não mudaria nada. O que mudaria? Hoje em dia, não existe bissexualidade? Então, pronto", declarou Gretchen com sinceridade. Quando questionada sobre a possibilidade de ter um relacionamento com uma pessoa bissexual, a cantora confirmou abertamente sua disposição.